quarta-feira, maio 19, 2010

Namoro Vai para Cyber Espaço


Alguém sábio uma vez disse: "O tempo pára para ninguém". O tempo é uma coisa engraçada em que mesmo os itens mais estável e segura será antigos e obsoletos. Por milhares de anos o conceito de namoro era praticamente inalterada. Hoje vivemos em um mundo virtual onde a noção de encontrar o amor na internet é uma prática comum. Já em 10 anos de namoro on-line foi considerado para os perdedores e os nerds de computador. Não só o namoro on-line se aceito mas agora é uma das formas mais comuns de encontrar um companheiro.

Há literalmente centenas de milhares de sites de namoro com o lançamento de mais a cada dia. A Internet tornou o mundo muito mais eficiente e organizada. Namoro on-line não é diferente.

Não mais as pessoas têm que confiar em alguém encontro por acaso. Qualquer pessoa pode procurar certas características que estão procurando em um companheiro para afinar a sua pesquisa. A maioria dos sites têm uma infinidade de opções que vão desde a pesquisa termos gerais, tais como idade, altura e cor de cabelo mais qualidades específicas, como estilo de vida, personalidade e tendências românticas. Encontrar alguém semelhante a sua própria personalidade é eficiente e confiável.

O equívoco mais comum de namoro on-line é que ele é muito mais fácil do que o tradicional namoro. Apesar de namoro on-line pode ser mais simples, existem ainda algumas diretrizes a serem seguidas para garantir o sucesso ideal.

Seja honesto: não postar fotos falsas ou enganosas e informações sobre si mesmo. Mentir só vai fazê-los correr para as montanhas em uma data posterior.

Ser completa: Não preencha o seu perfil por acaso. Embora possa demorar mais tempo, preencha todos os recordes. Seu perfil é a primeira impressão que seu companheiro potencial verá, torná-la realmente se destaca.

Seja realista: Não espere encontrar uma infinidade de supermodels clamando data você. Espere encontrar todos os tipos de pessoas diferentes, procurando coisas diferentes em um relacionamento.

Seja Likable: Não seja um idiota online. Respeito as pessoas que interagem com o mesmo não pode ser o que você está procurando.

Seja Aventureiro: Ninguém gosta de uma pessoa caseira. Passe algum tempo expandir seus próprios interesses e hobbies. Ir escalada, aprender a tocar guitarra, aderir a um clube de poker ou ter uma aula de pintura. Expandindo sua personalidade torna-lo mais interessante, tanto online e offline.

Seja ativo: daters online bem sucedidos sabem que é preciso trabalhar para encontrar alguém online. Passe algum tempo cada dia prossegue perfis interessantes. Online namoro é um jogo de números. Os perfis mais você responder às chances de encontrar o lugar de sucesso.

Online namoro não tem algumas das armadilhas que todos os daters precisa estar ciente. Alguns problemas de namoro online são acondicionados perfil falso da empresa, ensaios sociedade livre onde não é possível contatar qualquer um a menos que você cadastre-se para o serviço premium, fotos enganosa, spam e-mail e predadores online.

Voiko huumori vahvistaminen suhteet?