terça-feira, outubro 13, 2009

Singles mais desempregados

Se você é único, você é muito mais probabilidade de estar desempregados do que os casados.

Relatórios E.U.A. hoje que um novo estudo do Federal Reserve Bank de St. Louis, concluiu que o emprego só caiu 4,8 pontos percentuais em Dezembro de 2007 a junho de 2009, enquanto o emprego caiu casou-se com apenas 3,1 pontos percentuais. Em agosto, a única taxa de desemprego foi de 13,5 por cento, enquanto que para as pessoas casadas que foi de 6,3 por cento.

O que explica as diferenças? O autor do estudo Ken Wall E.U.A. disse hoje que os homens casados são mais propensos a ter um salário mais baixo e de trabalho do que homens solteiros, uma vez que tenho uma esposa e filhos para sustentar. Nessas situações, as mulheres casadas também tendem a conseguir empregos para complementar a renda de seus maridos.

Singles, por outro lado, tendem a ter menos educação e experiência de trabalho global do que aqueles que são casados, e essa economia, mais o valor está sendo colocado sobre esses dois fatores. "É realmente aponta para a importância da educação e da experiência", disse Wall.

Singles também estão sendo prejudicados pela desaceleração do crescimento do trabalho - sem a recessão, o emprego singles 'teria crescido 4 por cento contra 2,2 para o emprego casado, de acordo com o estudo.

Apesar da dura realidade econômica, uma pesquisa realizada pelo site de namoro descobriu que 78 por cento dos singles estão abraçando o desemprego, vivendo com seus pais e planejamento de datas que giram em torno de atividades gratuitas, e que esses ajustes de estilo de vida não são impedimentos para a sua vida namoro.

??? ????? ???