sábado, março 14, 2009

Utilizar a Lei da Atração para Encontros Sucesso

Um mito tem surgiram no último ano ou assim, que a "Lei da Atração" significa que você imaginar o que quiserem e de repente ela aparece antes de você. Esta visão ficou popular depois de tomar algumas imagens de um documentário chamado "The Secret" fora de contexto. O documentário mostra uma foto de alguém que o que eles querem e visualizar a próxima coisa que você sabe que ele tem. Muitas pessoas fixação sobre esta parte do princípio de atração e discutir como é que isso é problemático, sem olhar para toda a imagem.

Vi alguns dos documentos e pensei que era chato. Mas falou sobre os princípios que parecem verdadeiras para as fontes. A artista foi a percepção de uma senhora que veio através de uma nova maneira de olhar as coisas, e é completamente tomado pelo "papel que" o universo tem de tudo. A opinião é de um ocidental estrita patriarcal Deus que exige tarefas do seu servo. Mas, nesta perspectiva o universo que você compartilha com vontade, que pode ser difícil para algumas pessoas a vir aos termos com. Em alguns casos, meditação e auto-aperfeiçoamento será suficiente para ajudá-los a entrar em acordo com este ponto de vista.

Trazer de volta a este namoro, por isso, se você fosse aplicar a lei de atração para encontrar o perfeito companheiro através de encontros, muitas vezes uma pessoa vai pensar que todos eles têm a fazer é imaginar o que eles querem em uma data muito próxima pessoa e os que cumprem será "o único".

Segundo o "The Science of Getting Rich", que é alegado, a inspiração para o documentário O Segredo de Rhonda Byrne, assim como muitos outros autores e empresários. Esta perspectiva é completamente desligado.

Para aplicar a lei da atração para namorar tem de ter a imagem do que você quiser - a fé em sua habilidade em obter o seu desejo - o sentimento de gratidão que você já está recebendo o que desejo ea vontade de agir na reunião e as pessoas manter sua atitude mental positiva e de crescimento.

Assim, você pode atrair a sua data adequada e obter-lhe através da sua acção (aproxima, conversa fiada, etc.) Como se diz no Science of Getting Rich, "Porque vocês são a causa da criação da forma Substância que permeia todo o seu ambiente, não resulta que estão a tomar forma a partir da atmosfera, sendo antes de entrar em seus olhos".

Portanto, na aplicação da lei da atração para namorar;

1) Primeiro você deve visualizar o tipo de pessoa que você quer estar com

2) Então, você tem que ter fé que Substância / Deus está trazendo para você o que você deseja sentir gratidão por aquilo que está acontecendo "nos bastidores", para trazer essa pessoa para você

3) Em seguida, você tem que tomar medidas.

Conhecer pessoas. Ter conversas e têm um bom tempo. Se você não pode fazer isso sem procurar um resultado específico de cada saída (ou seja, você não pode divertir-se por motivos de diversão), então você tem que aprender a ser capaz de fazer isto. Você aprende a ler livros, tendo aulas e fazer amizades com pessoas que podem fazer o exposto, e copiando-os até que você desenvolva seu próprio estilo.

Namoro é divertido e é uma experiência de aprendizagem. Se você não estiver se divertindo namoro gente nova reunião e, em seguida, primeiro você tem que aprender como fazer isso. Habilidades sociais básicas que você pode basear são essenciais. Aulas e workshops existem para isso, também. Sempre à procura de um companheiro que você não pode limitar-te, porque você não sabe como ser social não só o suficiente para manter a primeira pessoa do sexo oposto que gosta de você. Muitos um gajo tem desperdiçado seu tempo pining para as mulheres que nunca existiu, salvo em suas mentes, simplesmente porque não podiam misturar-se bem o suficiente para satisfazer as mulheres o suficiente para saber isso.

Se você não adquirir competências em socializar e você não estiver trabalhando em si mesmo, então quando surge a oportunidade pode não ser capaz de agir. Você poderia muito bem perder em ser alguém com quem você pode ser confortável e ter uma relação saudável com.