sexta-feira, setembro 07, 2012

Dicas Vintage Encontros ainda aplicável?


Não muito tempo depois de eu ter visto esta citação no Facebook: cavalheirismo não está morto. Ele acabou de sair e seguiu onde quer "ser como senhora" passou. - Eu encontrei um artigo vintage de 1938, docemente Dicas direito para mulheres solteiras.

Acho que a minha jóia favorita de 1938: Não beba muito como um homem espera que você mantenha sua dignidade. Beber pode fazer algumas mulheres mais inteligente, mas a maioria obter bobo.

Obviamente, muita coisa mudou para as mulheres solteiras e homens desde 1938. Acho que a idéia de como uma mulher deve se comportar mudou muito, você seria duramente pressionado para encontrar pontos de vista tradicionais como estes.

Eu não sei se isso é uma coisa boa ou uma coisa ruim, no entanto. São vintage dicas de namoro que falam sobre as expectativas de "senhora como comportamento" ainda é aplicável hoje? Será que isso explica a falta de cavalheirismo hoje?

São homens retardar a ser mais cavalheiresco porque realmente não vejo que o comportamento muito ladylike que merece?

Que tipo de namoro que você acha que nossos pais e avós foram dadas quando eles eram solteiros? Será que eles nunca passar qualquer para você que ainda são relevantes?

Por Wise Diva, Desventuras em Atlanta Amizade Blog


Sites de namoro Obter inventivo com Jogos


Nova York - Quase duas décadas desde o início do namoro on-line, os sites de match-making que lançou milhões de relacionamentos são apimentar as coisas com jogos online e indo de alta tecnologia e offline para produzir mais felizes afters sempre.

Jogos, aplicativos e eventos off-line estão começando a substituir a troca ritual de mensagens on-line, o princípio básico de namoro on-line, e para borrar a distinção entre namoro on-e off-line.

Match.com, que possui mais de 1,7 milhões de assinantes pagos, deu pistas da indústria de jogos de vídeo $ 74bn mundial através da criação de curtas-jogador dupla jogos para ajudar as pessoas a se expressar melhor online.

Um jogo chamado crítico gastronômico pede membros para responder a questões relacionadas com alimentos, enquanto romance Rip-Off é projetado para dois jogadores para criar uma história de amor juntos. Durante o jogo os jogadores podem mensagem instantânea entre si para discutir suas respostas, que o Match.com acredita promove uma maneira mais natural de interagir.

"Eu não acho que há qualquer coisa que é bem assim", disse Mandy Ginsberg, o presidente do Match.com, que começou em 1995.

Relacionamentos

Namoro on-line já percorreu um longo caminho nos últimos 20 anos. Mais de 40% de daters on-line, quase sete milhões de adultos, têm datado pessoas que conheceram online, e 17% deles entrou em um relacionamento de longo prazo ou casado seu parceiro on-line, de acordo com relatório de 2006 pelo Centro de Pesquisa Pew.

Brian Schechter, co-fundador e co-CEO da HowABoutWe, disse que sua empresa vem acontecendo offline para jogar Cupido desde que começou em 2010.

"Nós fomos os criadores do ethos namoro offline."

Membros do HowAboutWe postar o tipo de datas que eles gostariam, como uma caminhada ou um passeio de bicicleta, e outros respondem. Schechter quase um milhão de datas foram lançados para HowAboutWe. O foco do site é o que o diferencia, acrescentou.

"Tradicionais sites de namoro nunca foram focado em facilitar o in-world experiências, tanto quanto ajudar as pessoas a expressar sua identidade on-line", diz Schechter.

Outros sites, incluindo OkCupid e Badoo estão usando aplicativos de smartphones para solteiros pode descobrir se existem outros membros próximos a quem eles gostariam de conhecer.

Badoo, que tem mais de 150 milhões de usuários registrados no mundo, tem um aplicativo móvel com um recurso chamado pessoas próximas que permite aos usuários ver ninguém no Badoo que está dentro de uma vizinhança 4,8 km.

Eventos

"Estamos todos de encontrar maneiras apenas para torná-lo fácil e não intimidante para sair e conhecer novas pessoas", disse Louise Thompson, diretor Badoo de relações públicas. "É o tipo de acrescenta que o nível de espontaneidade que você não começa nos tradicionais sites de namoro."

Match.com também está planejando lançar eventos locais personalizadas para membros para promover encontros offline. Grupos convidados para os eventos são combinados por algoritmos que incorporam idade, sexo e interesses.

A empresa planeja realizar 200 eventos por mês em todos os EUA em setembro.

"Eu acho que nós vamos ser a maior empresa de eventos do mundo, com exceção de talvez a Olimpíada", disse Ginsberg.

Mas nem todos os sites de namoro estão optando por reunir-se aplicativos e eventos.

eHarmony, que se baseia em um questionário em profundidade sobre os traços de personalidade, disse que seu método tem sido um sucesso e cita os 542 casamentos por dia que ela afirma resultou de uma reunião em seu site.

"Nós sabemos que ele funciona muito bem", disse Jeremy Verba, CEO eHarmony, acrescentando que eventos off-line eHarmony não iria trabalhar com o caminho faz sua correspondência compatibilidade.

"EHarmony é focado em conseguir nossos membros significativos encontros offline com pessoas que estão profundamente compatíveis", disse Verba. "Nós não somos sobre a criação em larga escala horas felizes."

Apesar de suas diferentes abordagens o objetivo de todos os sites de namoro é o mesmo - levar as pessoas compatíveis juntos, offline.

"O namoro online é um tipo engraçado de equívoco, porque as pessoas realmente não data em linha," Ginsberg disse.

Essa parte, não importa como ela é facilitada, ainda acontece em pessoa.


Gap Idade


Por Wise Diva

Quando você namora muito mais velho ou muito mais jovens, você provavelmente teve que navegar a diferença de idade. Sempre que torna-se dolorosamente óbvio que vocês dois são de gerações totalmente diferentes, ou ter polares perspectivas opostas sobre a vida. Como você entregar a diferença de idade?

Muito disso tem a ver com maturidade e comunicação. Você encontra uma maneira de trabalhar as diferenças, reconhecendo-los primeiro. Não é útil para ignorar o elefante rosa na sala.

Um amigo meu está namorando alguém muito mais jovem do que ele. Ainda assim, ele é um tanto surpreso como ela lida com certas situações. Eu sinto como se ele deve compreender que ele vem com o território de namoro mais jovem. Eu incentivá-lo a cortar-lhe alguma folga e lembrá-lo como ele foi incompetente na idade dela também.

Você já se perguntou se namorar alguém que é muito mais velho ou muito mais novo vale a pena todos os ajustes que você tem que fazer?

Eles maneira que eu vejo, a cada relacionamento terá é conjunto único de desafios. Se lidar com a diferença de idade é a parte mais difícil do relacionamento, então isso não é de todo ruim. Então, novamente, eu não datada (muitos?) 20 anos de idade em um tempo também.

O que as faixas etárias que você acha que são mais compatíveis com você? Você acha que as questões de idade, afinal?

Como o jovem iria namorar? Quantos anos?

Namoro e Relativo