sábado, junho 13, 2009

Star Wars duo 'menos convincente'

Star Wars jovem Natalie Portman e Hayden Christensen foram votadas como sendo a menos plausível na tela química por película fãs.

O par bater Ben Affleck e Jennifer Lopez no desempenho da Gigli - o que foi feito quando eles eram um casal na vida real - em segundo lugar.

Antigo duo Tom Cruise e Nicole Kidman também fez a lista com Eyes Wide Shut.

Emparelhamento britânica Keira Knightley e Orlando Bloom foram pensamento "demasiado rígida lábio superior", em Piratas do Caribe.

O filme 3000-goers que foram inquiridas para Pearl e Dean disse seu ecrã relação foi pontuada com muito antiquada e romance "não basta luxúria".

Catherine Zeta Jones e Sir Sean Connery desempenho do oposto um do outro em 1999 encarceramento aterrou em quinto lugar.

Houve um 39 anos de idade diferença entre o casal.

Affleck desembarcado dentro do top 10 para uma segunda vez, com a sua química com Kate Beckinsale em Pearl Harbor não convencer audiências.

Hugh Grant e Andie MacDowell no relacionamento da comédia romântica Quatro Casamentos e um Funeral acabado sexto na lista.

O romance gay entre Heath Ledger e Jake Gyllenhaal em Brokeback Mountain foi mais convincente, com apenas 5% dos entrevistados dizendo que não conseguiu ganhar deles acabou.

Madonna também apresentou alta na pesquisa, com o seu relacionamento com a dramática ator italiano Adriano Giannini em Swept Away não conseguindo extrair em telespectadores.

O pop star fez o filme com o diretor 2002 marido Guy Ritchie, com a liberação a revelar-se uma bilheteria flop.