quarta-feira, julho 02, 2008

Como a atrair mulheres

Não se preocupe com seus problemas com as mulheres de todo. Foco na manutenção de uma persona feliz.

Uma menina que eu trabalho é sempre com maus-mannered, faz dela MUITO pouco atraente. Sempre pensei que um de seus uglo, até que um dia em que ela estava muito feliz, e eu reparei que ela estava tipo de cute.

Quando eu estava no meu melhor humor, me atraíram o maior número de mulheres.

Quando eu estava olhando para a validação, I got rejeitou o mais difícil.

Quando eu era o mais arrogante, as pessoas começaram a colocar-me o mais baixo.

Quando eu tentei agir como o mais inteligente, disse que o dumbest coisas.

A maior parte das vezes, quando as coisas boas aconteceram para mim, foram os momentos em que eu estava em um bom humor para começar.

As vezes, quando as piores coisas aconteceram para mim, foram os momentos em que eu estava em mau humor.

O que isso significa?

Você deve fazer sua própria felicidade. Desde que, tudo vai cair no lugar. Se depender de todo o mundo a fazer isso para você, você tem a felicidade será tirado.

Muitas dessas dicas e filosofias tentar mostrar-lhe como falsa felicidade e contentamento. Por exemplo:


* Display Confiança *

Porque já não se contente com a sua vida e de onde você é liderado? Então, você tem realmente a se preocupar com nada, e você é naturalmente confiante.


* Smile e faça Eye Contact *

O que você tem razão para não sorrir e olhar nos olhos de uma pessoa que você acha atraente? É aí que você deseja procurar não é?


* Não Suplicai *

Por que você precisa fazer nada para essa pessoa? Você não acha que fazer tudo para você mesmo? Por que negar-lhes a mesma independência?


* Seja Cocky e Funny *

Por que você seria em auto deprecating humor? Por que você não iria ser humorístico? Depois de tudo que você está feliz em um humor.


ser dominante * *

Não tem idéia o que você quer fazer? Por que você não aumente e expressar sua opinião? Porque passo de lado e deixar que outra pessoa controlar a situação? Não se você pensa que é digno suficiente?


Evidentemente, você pode fazer todas essas coisas em puffing de seu ego, mas depois (quando você começa rejeitou duro), você irá perceber que não é o caminho a percorrer. Você deve crescer: distância com o ego, acabar com a insegurança, acabar com o excesso de análise, acabar com a haughtiness, acabar com a arrogância, acabar com a racionalização.

Que não cocky sua atitude engraçada e vir do pensamento de "todos os pintos me querem." Que não provenham de sua posição dominante "Estou melhor, então todos os outros." Que não provenham de sua confiança "ela não conseguiu reconhecer qualidade." Seja um verdadeiro homem e tomar as coisas como estão.

Não tente impressionar as pessoas, não deve tentar seduzir pintos, não tente a permanecer forte, dominante, confiante, etc

Basta tentar ficar feliz, e todos os outros se seguirão.

E não deixar que uma cãibra seu estilo.

Est-il s�r de la date de votre mat�?