terça-feira, junho 21, 2011

Nunca É Tarde Demais Para encontrar sua alma gêmea


Encontrar a sua alma gêmea em qualquer idade pode ser um desafio, mas não recebe qualquer mais fácil quando você ficar mais velho.

Com a elevada taxa de divórcios, no entanto, muitos singles ainda estão por aí - e eles estão esperando encontrar o amor de seu show pela segunda vez, os relatórios CBS 2 de Katie Fehlinger.

Laurence Sanchez disse que ela sabe o que está procurando.

"Alguém que cuide de mim e meus filhos, como eu iria cuidar deles também", disse ela.

Como uma mãe divorciada, porém, ela disse que o namoro é mais complicado.

"Muitas mulheres da minha idade, acima de 44 anos, ter filhos e eles vêm como um pacote", disse Sanchez.

"Eu esperava estar com o mesmo homem a minha vida inteira," Liz, um morador que pediu para Greenwich CBS 2 não usar seu sobrenome, disse.

Liz é uma designer performer, e uma mãe solteira. Agora, aos 53 anos, ela está namorando de novo - e é um jogo totalmente novo.

"De repente, 25 anos depois, você meio que não sei por onde começar", disse ela. "Você está em um novo mundo de todo esse mundo social. Foi assustador ".

Especialistas, porém, dizem daters mais velhos têm uma grande vantagem.

"Quanto mais velhos ficamos, mais a experiência que temos", relação treinador Ann disse Robbins. "Alguns chamam-lhe a bagagem. Eu chamo-lhe experiência. "

Estes dias, também é fácil para as pessoas para fazer uma conexão. Dating sites agora singles alvo em seu 50s, 60s e além.

"A tecnologia é tão diferente, ea natureza do namoro mudou muito", relação especialista Dr. Jane Greer disse. "Acelerar as coisas tão rapidamente."

Assim como você começar quando você está velho demais para a cena do clube, mas muito jovem para o centro de idosos? Dr. Greer disse que você precisa para levar a sério.

"Ele não vai apenas acontecer tão rapidamente ou tão espontaneamente como poderia ter quando era mais jovem", disse ela.

Dr. Greer disse que é importante para chegar lá, e se envolver. Encontrar atividades que você gosta de fazer, e que ampliem seus horizontes, também poderia expô-lo a um parceiro em potencial.

"Mesmo se você não está necessariamente indo se encontrar" a pessoa que você deseja agora, você poderá fazer um novo amigo, "Dr. Greer disse.

Dr. Greer disse daters mais velhos devem ser pró-ativo, e não deve ter medo de fazer o primeiro movimento. Eles devem manter uma mente aberta quando encontrar alguém e, acreditem ou não, lembre-se sempre a sorrir, disse ela.

"É algo tão pequeno e tão simples, mas muda completamente a troca energética, e isso dá uma mensagem completamente diferente", disse Dr. Greer.

"Até agora, ele é divertido. Eu não sei quanto tempo, mas até agora ele é divertido ", disse Sanchez.

"Eu acredito no amor ... totalmente", disse Liz.

Acima de tudo, especialistas disseram que daters mais velhos não devem ser desencorajadas. É tudo sobre como verificar as pessoas para ver se eles são um bom ajuste - não se preocupe com as pessoas, possivelmente, rejeitá-lo.

Real World Dating Tips som fungerar