sexta-feira, abril 02, 2010

Mulheres Homens Autores de Ajuda empatar o namoro


Atenção rapazes interessados em ligar: Se você tiver problemas para conseguir uma mulher na cama, você está fazendo algo errado.

O que é pior, você poderia estar fazendo um monte de coisas erradas e não percebem isso.

Medo não. O sexo frágil é pitching para ajudá-lo a pontuação, contribuindo para um novo livro que identifica um barco de hábitos do sexo masculino que são dealbreakers infalível para as mulheres. Undateable: 311 Guys Garantia fazer as coisas que eles não serão sexo (Villard Books, US $ 15) pode ser apenas o tomo mais valioso para corrigir esse feitiço embaraçoso seca, companheiros.

"Este não é um livro do homem-bashing. Nós amamos os homens ", disse Ellen Rakieten, co-autor do livro com Anne Coyle. "Mas vocês, quando você diz:" Come to daddy "e que é sua maneira de sugerir sexo, nós meio que está agregado para fora."

Os autores entrevistaram centenas de mulheres para recolher um saco misturado das gross-out ", que são detalhados, muito humor, em undateable. A não nsa são divididos em quatro categorias, desde o inocente bastante para o outlandishly hediondo. Exemplos de cada uma das quatro categorias:

1. Red Flag (erros inocentes que podem ser facilmente corrigidos): Black jeans; mandannas; telefones celulares na cintura, Crocs, faux hawks, dizendo: "Você homem da!"; Placas de vaidade; possuir um bong (se você estiver acima de 30) ; pilhas de material de leitura pelo banheiro.

2. Storm Cloud (advertência, estas são as infracções mais graves que indicam problemas potencialmente graves): patch Soul; camisas havaianas; murse bolsa (homem); lateralmente bonés, pochetes, referindo-se a mulher como "minha senhora" ou "squeeze main" ; raspar seu peito; jogar Dungeons & Dragons, reorganizando o seu lixo em público, referindo-se ao seu carro como "ela"; maus modos à mesa.

3. Not Getting Any questões (major que vai parar o potencial do sexo mortos em suas faixas): jeans pai e jeans lavado com ácido, camisolas de férias; shorts da bicicleta; meias tubo; óculos de transição; Ed Hardy vestir-esque; dupla denim (jeans topo com jeans dando a ilusão de um macacão jeans, aka "The Tuxedo canadense"), correntes de ouro e pintar o seu rosto para eventos esportivos, possuir um roedor, respiração boca aberta; pessoal esperar berating.

4. Kiss of Death (o que isso significa): plugs de cabelo; whities tighty; camisolas Cosby, tops de malha; guylights (cabelo destaques ou coberturas); mandals (sandálias usadas com meias); Speedos; comb-overs, tainhas, Soprano, falar; depilação de corpo inteiro, trazendo uma luva de beisebol para um jogo profissional, que participam em festivais medievais, morder ou roer as unhas; possuir um réptil, usando esteróides.

Enquanto as mulheres adoram uma reformulação, Rakieten disse que este livro não pretende mudar totalmente os homens, apenas torná-los mais conscientes sobre o que as mulheres acham incompletas. Felizmente, vocês podem ajustar alguns desses hábitos antes que seja demasiado tarde, ela disse.

"Você não quer se transformar em undateable unsexable", disse ela.

O que os homens não devem fazer é bem coberto no chão undateable. Mas, inversamente, o que deve fazer para impressionar os homens as mulheres?

"Não há nada mais sexy do que um homem de confiança", disse Rakieten. "Se você tem um pouco de arrogância e confiança, isso é bom. Se você está ficando careca, então faça um Ed Harris. No final, o que as mulheres realmente querem é um homem que sabe o que ele gosta e tem a coragem de ficar com ela. Se você quiser usar o seu denim casal e você não se importa, então ótimo. Vá com ele. "


Como as crianças de adultos pode lidar com seus pais Dating Viúvo Again


Por Mitchell Rosen

Falo com um monte de filhos adultos que querem saber como eles podem lidar com as coisas se a sua mãe viúva ou pai escolheu a data novamente. Eles me dizem que estão rasgadas. Por um lado, eles querem a sua mãe ou pai para ter companhia, para não envelhecer sozinho. Por outro lado, eles se preocupam com qualquer pessoa as suas datas de mãe ainda pode usá-los ou explorá-los.

É fácil de entender quando a criança "é ainda uma criança, não um adulto em seu 30s, 40s ou 50s. Crianças não quero mamãe ou papai para ficar com mais ninguém porque ainda não compreender as complexidades da vida ou romance. É pedir muito de um 8 - ou 11 anos - para ser um pai de namoro OK novamente. Mas um filho ou uma filha que é de meia-idade tem um conjunto diferente de questões a enfrentar.

Eu ouço coisas como: "Se eu pudesse ter uma garantia, esta pessoa não iria tirar proveito da minha mãe, seria financeiramente seguro por conta própria e só seria bom, então talvez, apenas talvez, eu poderia estar bem com ela." Ou , eu vou ouvir o filho adulto especular "Se a pessoa quer namorar meu pai, é melhor estar em boa saúde e não ter um cônjuge enlouquecido anterior."

Suponho que estes sentimentos estão todos bem, só que não é a criança que vai ser namoro ou casar com esta pessoa. Os filhos adultos não têm direitos de veto quando seu pai viúvo quer namorar com alguém. Não lhes diga isso, porém. Eles rapidamente se vestiram com a gaze de protetor não spoiler, mas eu me pergunto. Como pode qualquer um de nós sabe realmente o que as nossas motivações podem ser como nós decidir pelos outros o que é melhor para eles?

Claro, existem predadores emocional no mundo. Se meu pai datado um indivíduo que eu conhecia ou que eu mesmo senti estava fazendo isso pelas razões erradas, eu tenho certeza que minha voz seria alto e insistente. Mas, supondo que essa pessoa não está olhando para bilk nosso pai viúvo, mas apenas manter a empresa, ir a lugares, compartilhar uma vida, as crianças nos adultos precisam dar um passo para trás.

Alguns filhos adultos têm a idéia de que ninguém é bom o suficiente para a sua mãe viúva ou o pai, exceto o pai que morreu.

Os filhos adultos não podem ver o seu pai viúvo ea amante novo por semanas ou meses em um momento, mas eu converso com muitas pessoas que convocar reuniões especiais com os seus irmãos com a "cabeça o romance a passar." Se a mãe ou o novo amor do papai realmente é até bom, então, com certeza, nosso trabalho é proteger o nosso pais. Mas se a maior queixa é que eles não são os mesmos que o original, então é hora de recuar.

Não vejo nada de errado com retirando todos os batentes, se a mãe ou o interesse do papai novo amor é uma serpente na grama. reuniões clandestinas irmão, fala furtivo com os advogados de direito de família - tudo é um jogo justo, se esta pessoa está fora de bilk ou ferir a mãe que amamos. Apresentar provas incriminatórias para uma pessoa no amor, em qualquer idade, é perigoso na melhor das hipóteses. Preocupações devem ser levantadas com grande sensibilidade e não cheiram a ser condescendente. Mas se o interesse do amor é uma pessoa decente, não temos direito de impedir que nossos pais de encontrar o amor - a menos que estejamos dispostos a parar de nossas vidas e ir morar com a mãe ou o pai. Mesmo se estamos dispostos a viver com nosso pai viúvo, não podemos dar-lhes o tipo de companhia que possam desejar e merecem.

Rencontres en ligne Conseils