quinta-feira, novembro 12, 2009

Casa-se com o homem na Índia Dog como expiação

NOVA DELI (AP) - Um homem no sul da Índia casou-se com uma cadela em uma cerimônia tradicional hindu na tentativa de expiar lapidação dois outros cães até a morte - um ato que ele acredita amaldiçoou - um jornal noticiou terça-feira.

P. Selvakumar casou-se com o sari-draped ex-Stray Selvi, escolhida por membros da família e depois banhada e vestida para a cerimônia de domingo em um templo hindu no sul do estado de Tamil Nadu, o jornal Hindustan Times.

Selvakumar, 33, disse ao jornal que vinha sofrendo desde que ele apedrejado dois cachorros até a morte e pendurou os corpos em uma árvore de 15 anos atrás.

"Depois disso minhas mãos e pernas ficaram paralisadas e perdi a audição em um ouvido", disse ele no relatório.

O jornal disse que um astrólogo tinha dito Selvakumar o casamento era a única maneira que podia curar as doenças. Ele não disse se a sua situação tinha melhorado.

Profundamente supersticioso pessoas na Índia rural, por vezes, organizam casamentos de cães e outros animais, acreditando que pode afastar as maldições certo.

O jornal mostrou uma foto de Selvakumar sentada ao lado do cão, que estava vestindo um sari laranja e uma guirlanda de flores.

O jornal disse que o noivo e sua família, então havia uma festa, quando o cão tem um bolo.

????????