sexta-feira, agosto 19, 2011

Conheça a mulher que teve de Cyber ​​Sexo com 60 Online 'amantes'


A série 'ciber dater', que passa quase todas as noites online, encontros com homens que ela nunca conheceu, diz que a idéia de que a atraiu para fazê-lo "é menos compromisso e mais divertido envolvidos".

Executivo de marketing Siana Nelson usa e-mail, sites de namoro, fóruns, webcams, Skype e mensagens instantâneas até o momento de homens em todo o mundo - nenhum dos quais ela pretende nunca encontramos na vida real.

Ela ainda leva a relação para o próximo passo por ter ciber sexo com ela "amantes".

"Cyber ​​namoro é o caminho a seguir - toda mulher moderna deve fazê-lo. Posso desfrutar de todos os momentos íntimos que eu faria com qualquer homem, mas há menos compromisso e mais divertido envolvidos ", citou Nelson do Sol como dizendo.

"Em vez de ter que atravessar os movimentos de jantar ou um filme em um primeiro momento, a minha data do cyber e eu posso planejar uma reunião de vídeo Skype. Isto significa que podemos mostrar um ao outro em torno de nossos apartamentos usando uma webcam e depois 'share' uma garrafa de vinho. Se a data vai bem e estamos dispostos tanto, teremos de ciber-sexo via webcam no final da data. "

Nelson de Reading, Berkshire, está atualmente namorando três homens de diferentes países - Estados Unidos, Austrália e Canadá.

Depois de ter seu coração partido há 18 meses, Nelson decidiu que queria a segurança dos encontros com homens somente na internet.

Nelson juntou vários fóruns e sites de namoro e começou a conversar com os homens de interesses semelhantes na Austrália, América e Ásia.

Nelson tem ciber datada de mais de 100 homens, incluindo advogados, iatistas, arquitetos, construtores, atores e produtores.

"Eu tive de ciber-sexo com cerca de 60 dos homens que eu namorei. Alguns deixam claro que eles só querem conversar e paquerar e há alguns que eu não sou atraído para dessa forma. Alguns eu tenho virado para baixo para sexo virtual, porque descobri-los também para a frente. Eles não querem saber de mim, eles só queriam uma emoção internet rápida ", acrescentou Nelson.

Siana mantém um diário dos caras que ela gosta e dá-lhes pontos para a sua técnica datas cyber. (ANI)

Pourquoi Less Is More