quarta-feira, abril 29, 2009

Namoro e Sedução Dicas do Filme

O filme "Escola de malandros" é de cerca de virar um "perdedor" em um auto garantiu, confiante homem. Então ele pode ter sucesso com as mulheres para namorar e, como um sedutor.

O particular visão do mundo utilizada pelo professor da arte da sedução e namorar, é um de estar em um mundo muito competitivo onde existem apenas 2 tipos de homens ...

Aqueles que dirigem merda
Aqueles que comem merda

Em outras palavras, o namoro estilo sendo ensinado aqui é uma conquista de, com base em um Alpha Male tipo dominante.

Se você não sabe o que é um macho dominante, imaginem os veados sua despensa galhadas que você vê na natureza mostra. Exatamente como essa ', despensa suas cabeças "com outros homens para determinar quem é o dominam machos da embalagem, é o tema do que este namoro para homens é de cerca de comédia.

É engraçado e divertido. Alguns dos princípios do namoro professor leciona no filme são realmente válidas formas de atrair as mulheres. A única parte em que eu diria que é uma má abordagem da sedução está mentindo quando atinge uma tal abordagem importante para namorar mulheres. Aparentemente, o mesmo acontece com o roteirista como o principal 'perdedor' ganha sua confiança, frustra o professor (que é psicopata sobre dominando) e ganha a garota por ser validado por falar a verdade.

Existem muitas técnicas que utilizam sedução mentir como um método para atrair e seduzir mulheres. Penso que é um absurdo, pois há uma quantidade enorme de mulheres em torno de bonitão. Qualquer pessoa que tenha de recorrer a esses métodos, até à data quente mulheres (ou qualquer mulher em todos) é lidar com uma grave escassez muito complexa.

Em outras palavras, há o suficiente em torno de mulheres que, se você só manter a sua atitude pode facilmente encontrar uma mulher que é certo para você. Muitas vezes a mulher é tão entusiasmado em encontrar um excitante, confiante homem que muitas de suas inibições vão voar para fora da janela. Se você olhar para cima ou necessitados parece com ela, então ela é muito mais cuidadosa e reservada. Mas vamos chegar ao que mais tarde ...

Em primeiro lugar, gostaria de escrever as indicações que o professor do filme "Escola de malandros" escreveu em seu quadro negro, como as orientações para a reunião quente mulheres.

É intitulado "Como chegar a Barra da Mulher na sua cama", e poderia muito bem ter lido, como para conhecer e atrair as mulheres ...

1. Ser perigoso, It's cool.

2. Não Cumprimentos. SEMPRE.

3. Always Get the Girl Alone.

4. Onde quer que você esteja, o lugar é 'lame'

5. Relacionar a ela / Paralelo ela Views.

Próximos lugares irão para a minha pequena análise de cada um destes princípios acima enumerados. Se você ainda não tenha visto o filme, eu recomendo fortemente.