segunda-feira, janeiro 25, 2010

Dicas Para Emailing Online Dating Jogos


Quando um amigo meu que é mergulhar seu dedo de volta ao mundo de encontros on-line recentemente pediu três regras rápido para lembrar quando enviando correspondências potenciais, ocorreu-me que, se ela precisava de um pouco de um curso de reciclagem, alguns de vocês provavelmente não muito . Afinal, como conveniente que seja, e-mail está repleto de oportunidades para atirar no próprio pé e prejudicar a sua chance de fazer uma conexão real. Assim, após o salto, oito e proibições para se lembrar quando enviando uma linha potencial namoro jogo.

1. Do mantê-lo curto.

Pense em um e-mail como um aperitivo. Não estrague seu apetite por alimentá-lo entree médias porções antes do prato principal. Mantenha-o com fome por mais.

2. Não double-mail.

Um e-mail para cada e-mail recebido, OK? Escrever dois ou mais e-mails antes que você tenha obtido uma resposta à primeira, não só faz você olhar um pouco obcecado, ele também faz parecer que você não tem nada melhor para fazer com seu tempo.

3. Será que pedir pelo menos uma questão em cada e-mail.

Algumas pessoas têm dificuldade em descobrir o que escrever em um e-mail, de forma mais fácil de dar, pelo menos, uma questão que ele pode responder. A menos que ele tem a personalidade de veludo cotelê, ele deve ser capaz de levar a conversa para pelo menos um ponto de lá.

4. Não rant.

Uma linha rápida, engraçada sobre as pessoas no seu prédio tomar o elevador para apenas um piso é uma coisa, compondo um cinco no ensaio sobre a preguiça de crescimento e auto-geral de absorção das pessoas de hoje é apenas irritante.

5. Não espere pelo menos metade de um dia para responder.

Não só corre o risco de olhar como você não tem nada mais acontecendo além da espera pelo seu computador para um e-mail dele, respondendo muito cedo pode fazer ele se sentir um pouco estressado por acompanhar seu ritmo.

6. Não confessar tudo.

Isso não é terapia - guardar seus segredos, insegurança e raiva sufocada em sua mãe por seu melhor amigo ou encolher. Se você quiser confessar uma coisa, confesso que você ignorou o treino do fim de semana para bater um festival de teatro franja no seu bairro em vez disso. Ao menos que lhe dá uma idéia sobre seus hobbies e interesses.

7. Do ser cauteloso compartilhar informações pessoais, incluindo seu sobrenome, endereço de e-mail off-site, e, é claro o endereço de casa,.

Isto deve ir sem dizer, eu espero.

8. Não dê detalhes sobre o local onde você trabalha.

Compromete o seu trabalho e sua segurança pessoal.