domingo, abril 26, 2009

E você pensou seu ex era ruim?

Uma História - Dá-lhe um dedo

"A mulher recebeu um dedo humano rasgada pelo correio, juntamente com uma carta ameaçadora de seu ex-namorado que disse:" Esta é minha última chance de tocá-lo ", disse policial.

Corpus Christi Polícia Capitão John Houston polícia disse que não tenho certeza se foi removido ou o dedo, mas que parecia ter sido lavado antes de ser enviado sexta-feira.

The 32-year-old mulher pediu a uma medida cautelar de emergência a partir de seu namorado na semana passada. Polícia não solte o nome do 34-year-old ex-namorado, que não foi encontrado. "

Dois Story - Você não é tão fácil sair

"Por isso, antes de qualquer coisas louco, eu decidi dizer Alex devíamos parar de ver uns aos outros. Nesse momento, ela começou chorar e antes que eu pudesse consola, ela explodiu e começou a gritar um pesado satânicos voz, "Você não está a sair tão facilmente. Tu és meu. Você entendeu?" Claro, é aí que o meu pesadelo começou.

A partir desse dia, minha vida tem sido uma montanha russa carona. Pouco chato as coisas começaram a desenvolver a partir de Alex da acção, que lentamente evoluiu para delitos mais graves.

Em um período de duas semanas, recebi tudo de desesperados telefonemas no meio da noite e ameaçando as mensagens no meu atendedor de chamadas, para uma redefinição do meu carro - Nunca pensei que um carro poderia ser semelhante a um pedaço de queijo suíço. Eu estava mesmo falsamente acusado de assédio sexual. Felizmente para mim, a sua história não voam e as acusações foram posteriormente retiradas. "

Três Story - BABY PLEASE JUST LIFT medida cautelar o maldito!

"Holly, eu juro que eu não queria te machucar, mas você pode ser um tal frenesi biitch vezes! Se eu soubesse que ela trabalhava com você eu wouldnt 'ter bateu nela. Eu usei protecção. Ela não significa nada para mim. Jus twant para regressar a casa. Pelo menos deixe-me tirar as minhas coisas. Não havia nenhuma razão para mentir para a polícia. Você sabe que eu não era peeping ... eu estava tentando quebrar no meu apartamento. só porque eu não estou em a locação não significa que não é a minha casa. Eu prometo, nada mais se sabe o que você deixe-me voltar! I'll continuam a falar mal. Feed meu peixe, por favor. "

Quatro Story - tapa na cara

"Meu ex desde o ano passado acabou comigo no meio de ssex. Isso foi divertido. Ela começou chorar e disse que ela tinha que romper comigo porque ela não gostou de ser emocionalmente comprometidos com alguém. Então ela correu para fora da minha quarto e tropeçou mais uma caloira que estava bêbado desmaiou na sala. descobriu mais tarde que ela estava vendo um psiquiatra 3 vezes por semana e não me contar sobre isso. Isso explica o bipolar tendências.

E aqui é o melhor uma. Este verão passado eu passei a um estágio de investigação nerdy programa coisa. Uma das meninas foi muito giro, bateu em mim algumas vezes, e depois de algum tempo estamos ligados. Parei de que quando ela tentou me dar uma bofetada em todo o rosto no meio dela. Estranho S & M aberração. Depois que eu descobri que ela estava envolvida o tempo todo. Quando eu dumping, ela continuou a copiar no seu noivo com um rodeio palhaço que viveu pelo campus. "

Cinco Story - Fancy refeies cisão

Estamos em Houston visitar sua mãe para a semana. Ela estava com cirurgia. Eu levei meu precioso tempo e impulsionou vaction MEU carro novo de Dallas para ajudar. Tínhamos sido namoro de um ano a este ponto. O dia seguinte à cirurgia que deixou o hospital para agarrar uma mordida para comer. Fomos à Benigan's. O valor total da fatura (e mina a sua refeição combinado) chegou a US $ 21 dólares. Ele leva um longo olhar para o projeto e diz com toda a sinceridade, "Temos de parar de comer a estes extravagantes restaurantes." (Ele é um engenheiro, torna ABOT $ 65ka ano e já carrega $ $ $ em sua poupança )........ Escusado será dizer que nós rompemos para uma boa logo após esse episódio.

Prohibici�n de rabinos homosexuales puede ser levantada