terça-feira, novembro 27, 2007

30 Quick Tips na Reunião e Dating Women

- É suposto ser divertido. Você não pode e não vai ganhar em todos. Get algo fora de qualquer interacção você tem com uma mulher. Aprender algo. Entreter - se com ela.

- Esteja disposto a mudar, mas apenas para si mesmo.

- É realmente um jogo números. Jogue os números, o rolo com socos. É um rolo navio costeiro, altos e baixos, o bebê. "Quando você estiver acima, nunca é tão bom como o que parece e, quando estiver baixo parece que você nunca se levantar de novo." Você vai.

- "As coisas boas vêm para aqueles que esperam". Não desta vez. As coisas boas vêm para aqueles que agem. A 3 - segunda regra funciona em muitos níveis.

- De uma forma geral, é ruim formulário para pedir desculpas. Para nada. Pode - se admitir que estava errado, você pode oferecer para fazer as coisas direito, mas não desculpa.

- Não existe tal coisa como overconfidence. Não existe tal coisa como tendo - se demasiado a sério, no entanto.

- Não peça permissão para fazer ou dizer alguma coisa. Nunca pedimos uma mulher se você pode beija - los, eles abraço, impedi - los, etc ..

- Agreeable é entediante.

- Jealousy é um "vamos ser apenas amigos" melhor amigo.

- Humor cobre uma multidão de pecados. Laughing é um aphrodisiac. Aprenda a ser engraçado. Escutar a comédia álbuns. George Carlin, Eddie Murphy, Chris Rock.

- Nunca faça perguntas que são projetados para descobrir o que ela acha de você.

- Papel inversão é muito divertido, e ele funciona. Agir como ela está a tentar entrar em suas calças. Play difícil de obter. Fight fogo com o fogo.

- Ninguém gosta de um complainer. A menos que ele é realmente engraçado.

- A lareira é um investimento rentável.

- Uma gota de baunilha extrair em sua garrafa de colónia. Um pulverizador sobre sua garganta, um em seu peito, e um pouco atrás de suas orelhas.

- A única coisa que importa agora é com uma mulher. O que ela pensava de você há 10 minutos é provavelmente diferente do que ela pensa de vocês agora e aquilo que ela poderia pensar em você 10 minutos de agora. Portanto, não se preocupe com o que ela acha de você.

- Você deve levar. Mesmo se você não sabe onde você está indo. Torná - la uma aventura. Pegue sua mão e chumbo.

- Touch sua primeira, de imediato, brevemente. Deixe o kino progresso natural. Não obrigá - lo.

- A vida não é justa e namoro é uma parte da vida. Namoro, lidar com as mulheres, não é e não é suposto ser justo. Get sobre ele.

- Não existe tal coisa como jogar fora de sua liga. Todo mundo está na mesma categoria. Pode haver todas - estrelas e esfrega, mas mesmo todos - estrelas perder e mesmo esfrega pode tornar - se todas as estrelas - com a prática.

- As mulheres amam cães.

- Tome periódica pausas do jogo. Concentre - se em seus outros interesses. Junte a sua vida fora rectificada. Fazer mais qualquer coisa, e depois retorne.

Junte - lhe para telefonar - lhe, fazer - lhe favores, ajustar seu calendário para você, etc

- A diferença entre ser congruente e enviando sinais mistos:
Being congruentes tem a ver com quem você é. Enviando sinais mistos é sobre como você sente sobre ela.

- Se você pretende obter graves com uma mulher, existem algumas coisas que você deve levar em consideração. Primeiro, ela vai transformar - se em sua mãe. Em segundo lugar, ela irá transformar - se em sua mãe.

- A mulher que você irá testar e manter em testes você. Não comece demasiado confortáveis. Ficar em seu dedos do pé.

- Good bailarinos são bons na cama.

- Good kissers são bons na cama.

- Não deixe que o arrasto em flertar. Deixe enquanto ainda é divertido. Close, ou sair e voltar.

- Mulheres como sexo tanto quanto nós. Eles gostam de falar sobre isso tanto quanto nós também, talvez até mais. Mas não da mesma forma.

The Loveliest Girl
Song Lyrics Phrase Search

0 comentários: