domingo, agosto 23, 2009

Como se vestir como uma estrela de Sabão

Às vezes eu assisto novelas.

Não é porque eu gosto deles. Na verdade, eu odeio eles. Eles são horríveis, doloroso de assistir, e mostra total de pinto. Se alguma coisa foi escrita e concebida especificamente para as mulheres, é o sabão.

Então por que eu me torturar desse jeito? Por que eu assistir a esses Deus, as coisas terríveis?

A busca do conhecimento, é claro. Roupas de conhecimentos específicos para ser exato.

Tenha em mente que esses sabonetes são projetados especificamente para as mulheres ... assim, os homens sobre esses shows, além de ser de boa aparência, são sempre muito bem vestido. Mesmo no seu traje casual, que está "vestida para impressionar."

As cores, os estilos, como tudo se encaixa ... você nunca pode dar errado se você seguir os estilos exibidos nas novelas.

Agora, como eu disse, eles estão horrível e doloroso de assistir. Então qual é a maneira mais fácil de percorrer cerca de fazer sua pesquisa "?" Pessoalmente, gosto de banda nos shows. Então eu posso vê-los sempre que tenho chance e fazer uso abundante do fast-botão para frente. Eu posso ir a 3 ou 4 horas de sabonetes em cerca de 30 minutos.

Outras sugestões:

- Desligue o som desligado. Não se torture desnecessariamente.

- Tome nota. Você nunca vai lembrar de tudo.

- Encontrar um dos dois personagens que você possa identificar com ou quem você acha que sempre com bom aspecto, com uma atenção específica para o que vestem.

- Observe as cores e as cores parecem ir bem em conjunto. Observe também os sentimentos que você começa quando você vê estas cores e combinações de cores (o que é difícil, que é sexy, o que é divertido, o que é feliz, o que está relaxado, etc.)

- E finalmente, não ficar viciado em novelas ao fazer sua pesquisa. Isso é apenas triste.

Citas y Consejos Relaci�n De "El Hombre Superior" Por David Deida Parte 2

0 comentários: