quarta-feira, setembro 23, 2009

Online Dating é seguro?

Pronto para entrar no mundo de encontros on-line? É seguro? Talvez sim e talvez não, mas isso é com você. Você tem que proteger a sua privacidade e ir devagar com quem você está falando. Aqui estão todas as regras que você precisa para fazer encontros on-line seguro.

O Básico

Ao conhecer novas pessoas a partir do site de namoro, manter o seu contato apenas à escrita por um tempo, algumas semanas. Tentar e fazer perguntas sobre a vida da pessoa, o que fazem, o que são, e assim por diante. Conheça a biografia da pessoa. Se eles sugerem uma reunião muito cedo, você não tem que discordar, mas a resposta que deseja, assim como o seu tempo e permite programação. Empate fora o primeiro contato até que você conhece a pessoa melhor.

Movendo a partir do site do Telefone

Antes de realmente organizar a primeira reunião, e tentar mover o seu contato (se assim desejar) de conversa telefônica. Aqui você pode obter ainda mais impressões sobre a pessoa e até mesmo tentar adivinhar as suas intenções. Mantenha o telefone por cerca de uma semana até que você concorda com uma primeira reunião.

Organizando a Primeira Reunião

O melhor lugar para se reunir em um café, e durante o dia. Tente encontrar um lugar que você conhece, e você é um pouco conhecido por lá. Não marcar uma reunião à noite para uma primeira reunião, sob quaisquer circunstâncias, isto é, se você está preocupado com a segurança. O café lotado e hora dia são os mais seguros. Mantenha essa regra sagrada. Tentar também para limitar a primeira reunião, no máximo, 45 minutos. Você precisa refletir sobre sua impressão do encontro, a pessoa, e como você se sentiu com eles.

Organizando a First Date

Se você ainda preocupados com a segurança (e você deveria ser), sua primeira data deve ser novamente no lugar com muita gente. Um bom restaurante, bar popular, ou do clube são boas idéias. A idéia é mais inteligente para atender lá, e não a pessoa buscá-lo ou você escolhe a pessoa acima. Logo após este trabalho dá-lhe desculpa. Organize o seu primeiro dia como esse, e você voltará a ter a segurança do seu lado.

Actividade em curso

Agora que você estabeleceu sua confiança na pessoa que conheceu através da internet, você pode passar a rotina normal de encontros, mas somente aquelas coisas para as quais você se sinta confortável e confiante.

Sex and the Partner Internet

Se você decidiu entrar em um relacionamento sexual com seu parceiro na Internet, você deve lembrar também que talvez não seja o único que ele ou ela está vendo. Nunca têm sexo desprotegido, nunca. Sua segurança e sua vida pode depender dela.

Multiple Internet Relacionamentos

Namoro on-line dá-lhe a oportunidade de conhecer mais de uma pessoa de cada vez e, ainda, ter relações com eles. As estatísticas mostram que quanto mais parceiros sexuais que você tem, maior é o risco na contratação mesmo pequenas doenças sexualmente transmissíveis. Você não pode ser muito cuidadoso em proteger a sua saúde e segurança pessoal neste caso. O sexo sem proteção não deve entrar em suas opções.

0 comentários: