domingo, dezembro 20, 2009

Como navegar mundo de datar

Ao andar pelo campus, tenho certeza que você já viu caras buzinando e gritando em meninas. Ou se você vai a um bar e são do sexo feminino, tenho a certeza de um ponto você tem sido agarrado ou groped e deu uma linha do coletor de queijo tipo "Doeu ... quando você caiu do céu? "

Sim, eu comecei essa antes.

Um monte de pessoas estão a dar em linha datar um tiro. Será que funciona? Eu tenho amigos que juram por ele. Meu companheiro de quarto por exemplo, foi com o namorado que ela conheceu através da Internet por cerca de um ano.

Caras dizem fêmeas colocar muita pressão sobre eles e eles sentem a necessidade de ser perfeito ou alguém que eles não são. Segundo Bryan Brombley, um sénior, os homens são "estúpidas, seres sexuais que mulheres nuas fotos dentro dos primeiros minutos do encontro deles." Embora Brombley agora é único, ele tem sido em alguns relacionamentos louca controladora.

As meninas não são os únicos que têm de lidar com o ciúme exageradamente outros significativos. Tenho testemunhado minhas amigas sendo excessivamente ciumento e controlador, tentando ser mães para seus namorados, dizendo-lhes que eles vão fazer. A última vez que verifiquei, essas meninas são demasiado jovens para serem mães de seus namorados.

Brombley diz que as meninas precisam tomar a iniciativa, por vezes, e pedir caras de vez em quando. Ele quer que as meninas, para ser honesto com ele. Se você não estiver interessado, diga o cara que você não está interessado. Ele odeia ter que ser aquele que sempre datas de início, ele quer que as meninas se aproximar dele.

Mike Herman, um júnior, disse: "Eu uso o meu coração na minha manga, e eu sou um garoto da mamãe." A maior reclamação que ele tem com o sexo oposto é o sentido de humor que ele tem algumas meninas que não recebem, o que fere seus sentimentos.

Ele acha que vocês têm uma maneira mais lógica de pensamento, pensadores, enquanto as meninas são mais emocionais.

Outras questões, de acordo com os estudantes, incluir jovens com problemas familiares, as meninas do partido e meninas que não têm sentimentos dos outros em consideração.

Candace Verde, um calouro, tem gripes com os caras que estão muito a frente. Ela é única, mas não pode ficar de pé quando ela é convidada por garotos que nunca se encontrou, se ela é virgem. Ela não entende porque vocês pensam que é bom para tocá-la, se eles nunca se encontraram antes.

O problema com o namoro não termina quando você encontra esse alguém especial, tampouco. Ashley Hughes, um calouro, é feliz tomadas, mas ainda tem problemas. Ela e seu namorado lidar com uma luta quase constante para o poder. Ela tem problemas com outros caras batendo nela e não se importando se ela tem um namorado. Ela se sente como se caras tratá-la como um pedaço de carne ou objeto.

Eu posso relacionar a Hughes. Sou solteiro e recentemente estou tentando namoro on-line agora, mas não tiveram muita sorte. Por alguma razão, não estou realmente em os caras que estão em mim.

Eu não gosto dos tipos clingy ou os tipos que trabalham o tempo todo. Eu acho que quero que todo mundo quer: alguém que pode apenas "ficar" deles. Alguém com a rir. Alguém para ter piadas com. Alguém seus amigos não desprezar.

Confie em mim, eu fui lá e fiz isso.

Michelle Obama?s Dating Tips

0 comentários: