quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Dez bandeiras vermelhas em namoro relacionamentos


Ao iniciar um novo relacionamento, muitas mulheres (e homens também) tendem a ignorar alguns comportamentos no seu novo parceiro, que não augura nada de bom para o futuro. Em seguida, abaixo da estrada, vem a exclamação: "Se eu soubesse ...". Como psicoterapeuta que já trabalhou com a maioria mulheres e alguns homens no campo da violência doméstica, durante sessões de aconselhamento sempre podemos rastrear desagradáveis traços de caráter e também perigosa para o início do relacionamento.

Aqui estão algumas "bandeiras vermelhas" prestar atenção para fora para em um novo parceiro.

1) Ele toma decisões sobre para onde ir com pouca ou nenhuma de vocês.

2) Ele despreza a sua opinião quando vocês dois estão sozinhos e podem chamar-lhe nomes.

3) Ele faz comentários depreciativos sobre você na frente dos outros e pode falar sobre você como se você não estava lá.

4) Ele pode ser bruto durante amor - fazendo e fazer você se envolver em atos que não gosta.

5) Ele não quer gastar tempo com seus amigos ou a família, e insiste em se socializar com seu povo.

6) Ele não vai reconhecer as suas áreas de especialização e pode colocar o que você faz no trabalho - ignorar qualquer de suas realizações.

7) Ele pode flertar abertamente com outras mulheres e, em seguida acusá-lo de estar com ciúmes quando você objeto.

8) Ele fica irritado e perde a sua têmpera sobre trivialidades. Estadias com raiva por muito tempo e as tentativas de responsabilizar todos os argumentos sobre você.

9) pode bater paredes quando irritado.

10) Um dos principais fatores é que ele vem muito forte no começo de seu relacionamento - varre-lo fora de seus pés - e quer uma relação de exclusividade muito rapidamente. Muitas mulheres sentem lisonjeados com a intensidade da necessidade aparente do homem para uma conexão imediata e, conseqüentemente, negligenciar a inadequação do mesmo.

Isso não deve ser confundida com "amor à primeira vista", onde uma ou ambas as partes sentem uma conexão instantânea - sem qualquer dos comportamentos acima mencionados.

Há muitos outros fatores que poderiam ser enumeradas - mas se o homem em sua vida começa a exibir as qualidades acima - percebe que não vai ficar melhor, só que pior. Ele provavelmente vai estar dispostos a discutir abertamente suas emoções ea sensação de que as mulheres são o sexo inferior.

Se isso descreve seu homem, correr - não vá - fora da sua vida. O próximo passo será provavelmente o abuso físico.

50% des hommes britanniques pick TV grand plus sexe


0 comentários: