sábado, abril 10, 2010

Datando pontas Expert Ações em começar uma data


Lyons, um nerd autoproclamado anterior que foi votado "menos provável de nunca ter uma namorada" na escola, passou anos aperfeiçoando sua arte na Inglaterra. Ele agora se tornar um treinador de namoro popular no Reino Unido e os E.U., girando em cads Casanovas. Mas uma coisa engraçada aconteceu durante o seu clube vai, mulheres, seduzir dias: Ele se apaixonou.

Agora Lyons, 29, ensina seus cursos ao longo do fim de semana com sua esposa, uma deslumbrante beleza americana chamada Amanda. Apenas a tempo para a semana dos Namorados, com sede em Londres partes namoro treinador estas dicas para solteiros buscando amor.

Como abordar uma mulher

  • Aumente o seu perfil andando pelo objeto de sua afeição, sem parar para conversar. (Isto não significa caminhar por ela e olhar. Play it cool, garoto.) Quanto mais ela te vê, mais você se torna familiar.
  • Faça contato visual para acionar um convite para a abordagem da outra pessoa.
  • Smile verdadeiramente, para que você parece assustador ou triste. Um sorriso falso, é claro, é assustador.
  • "Lock in", posicionando-se em um lugar que se sente confortável. Isso não é curvar ou bloqueio de uma mulher por um muro, e ele parece normal para os outros. A maneira mais fácil é ter as costas contra alguma coisa. Neste caso, o seu OK para ser um wallflower.
  • Não se aproxime de uma mulher sentada, forçando-a a olhar para cima e estique o pescoço para conversar com você. Objetivo é manter a cabeça no mesmo nível, esperando até que ela está em pé ou pegando um banco nas proximidades.
  • Toque uma mulher em uma maneira não agressiva, mas flirty caminho. O único lugar seguro para tocar em uma mulher é o seu antebraço eo contato não deve durar mais do que 1,5 segundos. Em qualquer outro lugar em seu corpo parece assustador, muito íntimo ou simplesmente esquisitos.

Três maneiras de abrir uma conversa

  • Funcionais: Uma pergunta simples que requerem uma justificação para perguntar. "Desculpe-me, você sabe onde eu posso encontrar a Starbucks no bairro? Eu tenho que encontrar um amigo lá, mas estou um pouco perdido. "
  • Elogio: A introdução lisonjeiro com uma razão para dar-lhe. "Sinto muito incomodá-lo. É justo que eu realmente gosto que casaco e fica bem em você. Eu só queria que você saiba. "
  • Observação: A declaração de um evento, seguido de uma pergunta. "Uau, você viu aquele cara que só unidade através poça e splash essas pessoas? Você acha que ele mesmo percebeu-los? "

Como obter um número de telefone

  • A rede perto: terminar uma conversa, perguntando "Qual é a melhor maneira de ficar em contato?"
  • A aproximação de interesses comuns: Se você descobrir interesses comuns durante a conversa, pedir para trocar números ou e-mail assim que você pode se comunicar sobre um evento futuro.
  • Direct pedido: "Eu realmente gosto de você. Qual é a melhor maneira de ficar em contacto? "Mas Lyons adverte contra ser direto cedo demais. "Não use este primeiro. Eu não me importo se você acha que é a atração - não pedir o número dela imediatamente. "
  • Se nada mais Facebook utilização, como forma de pressão livre de se manter em contato.

Cinco coisas que uma mulher deve saber

  • É mais fácil encontrar um cara decente, se você estiver com os amigos cara, Lyons diz, porque você é menos provável ser batido na cara por um acaso tentando marcar com um grupo de meninas. Em vez disso, você é mais provável de ser abordado por homens que estão realmente interessados em você. Se você está preocupado com um cara não vai se aproximar de você, se separar de seus amigos do sexo masculino para dar cara nova a chance de dizer Olá.
  • Qualificação é a chave para a conversa. Assim como nas vendas, quanto mais você sabe sobre a outra pessoa, mais fácil se torna para ter uma boa conversa. Pergunte a ele sobre sua vida, suas paixões. e aprender o que lhe faz o tiquetaque. (Trabalho e as questões familiares são banal e chata, Lyons avisa.)
  • Brincadeira como um dos meninos. Isso pode ser difícil para galões adequada do Sul, mas Lyons diz que caras como uma garota que pode combiná-los no departamento de humor, porque torna mais fácil de se relacionar com o sexo oposto.
  • Rapazes são preguiçosos, querem é "fácil", mas não desprezível ", diz Lyons. Aprenda a diferença entre um pouco descaradamente sexy e desprezível. Lyons diz que uma simples regra de ouro é mantê-lo adivinhar quanto a saber se você quer que ele.
  • Dito isto, saber quando ir para ele. Se você gosta realmente um cara e acho que ele pode gostar de você, ele provavelmente não, Lyons diz. Tome a iniciativa e dizer o que quiser. Você ficará surpreso com o quão frequentemente isso funciona em seu favor.


0 comentários: