sexta-feira, abril 02, 2010

Mulheres Homens Autores de Ajuda empatar o namoro


Atenção rapazes interessados em ligar: Se você tiver problemas para conseguir uma mulher na cama, você está fazendo algo errado.

O que é pior, você poderia estar fazendo um monte de coisas erradas e não percebem isso.

Medo não. O sexo frágil é pitching para ajudá-lo a pontuação, contribuindo para um novo livro que identifica um barco de hábitos do sexo masculino que são dealbreakers infalível para as mulheres. Undateable: 311 Guys Garantia fazer as coisas que eles não serão sexo (Villard Books, US $ 15) pode ser apenas o tomo mais valioso para corrigir esse feitiço embaraçoso seca, companheiros.

"Este não é um livro do homem-bashing. Nós amamos os homens ", disse Ellen Rakieten, co-autor do livro com Anne Coyle. "Mas vocês, quando você diz:" Come to daddy "e que é sua maneira de sugerir sexo, nós meio que está agregado para fora."

Os autores entrevistaram centenas de mulheres para recolher um saco misturado das gross-out ", que são detalhados, muito humor, em undateable. A não nsa são divididos em quatro categorias, desde o inocente bastante para o outlandishly hediondo. Exemplos de cada uma das quatro categorias:

1. Red Flag (erros inocentes que podem ser facilmente corrigidos): Black jeans; mandannas; telefones celulares na cintura, Crocs, faux hawks, dizendo: "Você homem da!"; Placas de vaidade; possuir um bong (se você estiver acima de 30) ; pilhas de material de leitura pelo banheiro.

2. Storm Cloud (advertência, estas são as infracções mais graves que indicam problemas potencialmente graves): patch Soul; camisas havaianas; murse bolsa (homem); lateralmente bonés, pochetes, referindo-se a mulher como "minha senhora" ou "squeeze main" ; raspar seu peito; jogar Dungeons & Dragons, reorganizando o seu lixo em público, referindo-se ao seu carro como "ela"; maus modos à mesa.

3. Not Getting Any questões (major que vai parar o potencial do sexo mortos em suas faixas): jeans pai e jeans lavado com ácido, camisolas de férias; shorts da bicicleta; meias tubo; óculos de transição; Ed Hardy vestir-esque; dupla denim (jeans topo com jeans dando a ilusão de um macacão jeans, aka "The Tuxedo canadense"), correntes de ouro e pintar o seu rosto para eventos esportivos, possuir um roedor, respiração boca aberta; pessoal esperar berating.

4. Kiss of Death (o que isso significa): plugs de cabelo; whities tighty; camisolas Cosby, tops de malha; guylights (cabelo destaques ou coberturas); mandals (sandálias usadas com meias); Speedos; comb-overs, tainhas, Soprano, falar; depilação de corpo inteiro, trazendo uma luva de beisebol para um jogo profissional, que participam em festivais medievais, morder ou roer as unhas; possuir um réptil, usando esteróides.

Enquanto as mulheres adoram uma reformulação, Rakieten disse que este livro não pretende mudar totalmente os homens, apenas torná-los mais conscientes sobre o que as mulheres acham incompletas. Felizmente, vocês podem ajustar alguns desses hábitos antes que seja demasiado tarde, ela disse.

"Você não quer se transformar em undateable unsexable", disse ela.

O que os homens não devem fazer é bem coberto no chão undateable. Mas, inversamente, o que deve fazer para impressionar os homens as mulheres?

"Não há nada mais sexy do que um homem de confiança", disse Rakieten. "Se você tem um pouco de arrogância e confiança, isso é bom. Se você está ficando careca, então faça um Ed Harris. No final, o que as mulheres realmente querem é um homem que sabe o que ele gosta e tem a coragem de ficar com ela. Se você quiser usar o seu denim casal e você não se importa, então ótimo. Vá com ele. "


0 comentários: