quarta-feira, março 17, 2010

Online Dating Couples Antigos


Ames, Iowa, 23 de janeiro (UPI) - Os casais que se encontram através da Internet namoro e casamento são menos propensos a se casar pela primeira vez, um estudo da Universidade de Iowa State sugere.

Os casais também têm namoros curtos, com média de 18,5 meses de pré-nupcial de encontros em comparação com 42 meses para os casais que se conheceram na forma mais tradicional, o sociólogo Alicia Cast disse em um comunicado de sexta-feira.

Elenco e pós-graduação assistente Jamie McCartney coletadas informações de 175 recém-casados central Iowa, 25 dos quais conheceu online através de sites de redes sociais e serviços de namoro.

Dos 25 casais, muitos tinham filhos ou exigentes, o que reduziu o tempo disponível até à data, Cast, disse em um estudo chamado "Basta clicar: uma comparação directa de Newlymarried Online e Offline Casais".

"Em muitos casos, há algumas forças reais estruturais que apoiar e incentivar a utilização destes em linha () tecnologias", disse Cast. "E um deles é apenas constrangimentos estruturais sobre o tempo das pessoas".

Small Lies On Online Dating Site Profiles


0 comentários: