quarta-feira, março 31, 2010

Negros americanos são um dos segmentos de mais rápido crescimento em linha em datar


HOLLYWOOD, 10 de março de 2010 (BUSINESS WIRE) - É namoro online capaz de fazer grandes coisas para a comunidade negra?

Considere: Gallup informa que metade de todos os negros americanos acreditam que é "muito importante" para os casais a se casar quando têm um filho - ainda de acordo com a pesquisa da Packaged Facts, mais do que seis em cada dez americanos negros são solteiros, fazendo assim que o grupo mais solto na América.

A solução pode muito bem estar no namoro on-line, onde Africano-americanos constituem hoje um dos mais rápidos segmentos de crescimento desse mercado.

Um expoente apaixonada da crença de que significativa, relacionamentos duradouros são essenciais para a construção de fortes famílias Africano-americano, Ron Worthy, Diretor Executivo da BlackPeopleMeet.com - em linha principal da nação site de namoro para solteiros Black - vê uma estreita ligação entre os encontros on-line e os integridade da família.

Um pioneiro na Internet que data locais que servem a comunidade negra, Worthy está disponível imediatamente para oferecer orientação e as perspectivas para a emergência de encontros on-line para as comunidades-alvo, citando as experiências de milhares de Africano-americanos que descobriram o parentesco com o site em sua busca de companheirismo, amor e união.

BlackPeopleMeet.com é operado por pessoas da mídia (www.PeopleMedia.com), o 1 º provedor de namoro online direcionados comunidades. Lançado em 2002, BlackPeopleMeet ajudou a introduzir dezenas de milhares de casais, com uma maioria de membros idades 35-45. Todo mês, o site chega a 4 por cento do total da população negra nos Estados Unidos.

"Em uma sociedade cada vez mais conectados, namoro on-line tornou-se reconhecido como uma das formas mais eficazes para que as pessoas se encontram, e escolhe Black são uma das crescentes populações dentro desta tendência", disse Worthy. "Como essa população migra dos centros urbanos para as configurações de subúrbio, uma comunidade on-line funciona como uma terra de reunião comum, um lugar para reunir e encontrar os outros. Em comparação aos métodos tradicionais de reunião outros singles, namoro on-line oferece a maior piscina de relacionamento parceiros em potencial, e é certamente a opção mais acessível na economia difícil hoje. "


0 comentários: