O namoro jogo ficou mais social com sites como o Facebook Zoosk incorporando características semelhantes. Mas por que não tocar em um dos aspectos mais populares do Facebook - jogos sociais - para tornar os encontros mais divertido? Essa é a idéia de CupidsPlay, uma nova startup sediada em Bellevue, Washington procura aproveitar o poder dos jogos para trazer potenciais partidas juntos.
O site, que está lançando oficialmente quarta-feira, foi projetado para usar os jogos sociais como uma ponte para ajudar os solteiros a quebrar o gelo. É uma idéia que ainda é largamente inexplorado, mas faz sentido. jogos Social tem um monte de engajamento, são muito viral e apresentam um bom equilíbrio de gêneros, o que é necessário para qualquer site de namoro.
"Se você olhar para a demografia dos jogos sociais, é 54 por cento do sexo feminino, 56 por cento individuais e 74 por cento disseram que já conheci novas pessoas nos jogos", disse o fundador e CEO da Philip Yuen. "É realmente perfeito para conhecer novas pessoas."
CupidsPlay está lançando, com cerca de uma dúzia de títulos casuais, incluindo gêneros agrícolas familiares, como jogos e um restaurante temático. Os usuários criam perfis e identificar o tipo de pessoas que estão procurando. Como eles jogam, eles publicam os seus progressos e pedidos de ajuda, que corresponde a outros potenciais podem ver. Um jogador pode então optar por envolver outra pessoa ou ajudá-la comprando-lhes um bom virtual.
Yuen disse que o objetivo é mobilizar os produtores de jogos sociais e Flash para construir os seus jogos no topo CupidsPlay, assim CupidsPlay está tornando mais fácil para desenvolvedores de Facebook para portar seus jogos para o site. Os desenvolvedores também podem rodar os games de plataforma cruzada em ambos Facebook e CupidsPlay. O atrativo para os desenvolvedores é adicionado a distribuição eo potencial de fazer mais dinheiro através das vendas de bens virtuais. Yuen disse que o site será gratuito, mas os usuários serão capazes de comprar produtos virtuais para ajudá-los a progredir nos jogos ou partes como presentes para os outros. Ele espera que os membros não vai ser tímido sobre a compra de bens para ajudar a nível de possíveis correspondências para cima. CupidsPlay não está tendo um corte das vendas virtuais bom ainda bem que isso pode mudar no futuro.
Yuen CupidsPlay criado no ano passado após três anos na Amazon (AMZN s), que comprou o seu pagamento móvel arranque TextPayMe. CupidsPlay fechada de meio milhão em financiamento inicial há duas semanas de Clearstone Venture Partners e antigo chefe Yuen, Amazon VP de Produtos de George Michael. Yuen disse que a empresa vai tentar adicionar mais jogos, incluindo os títulos mais sincronizada em tempo real, em vez de um jogador de jogos sociais, bem como um serviço de chat de vídeo. Ele disse CupidsPlay também, eventualmente, expandir para plataformas móveis também.
O mundo está repleto de encontros com um monte de jogadores estabelecidos ficando a concorrência das novatas mais social e móveis de espírito. Nós estamos vendo mais empresas olhe grupo namoro idéias para ajudar a unir as pessoas. Mas com os jogos sociais já um enorme sucesso, não é uma má idéia para integrar namoro na mistura. Yuen disse que as pessoas ainda lutam para iniciar conversas com outros solteiros com base em seus perfis de namoro. Construindo conversas em torno dos jogos pode ser mais divertido e casual para os jogadores.
"Quando eu olhar seu perfil e olhar para a cor dos olhos e idade e depois ter de pensar em algo inteligente para dizer, não é muito natural e eficaz", afirmou Yuen. "Mas quando você quer falar com a garota ou o cara e eles precisam de ajuda no nivelamento por cima, você pode usar isso como um catalisador para iniciar conversas".
Gen� Amerikal? Get Married Don't Want To?
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