sábado, junho 11, 2011

O Segredo de meia-idade Amizade


MIAMI (CBS4) - Amizade é difícil para qualquer pessoa em qualquer faixa etária, mas como as pessoas envelhecem, torna-se mais difícil.

Laurence Sanchez ainda tem que descobrir a receita secreta para encontros em sua 40.

"Muitas mulheres da minha idade, acima de 44 anos, ter filhos e eles vêm como um pacote", disse Sánchez, cujo pacote inclui seus filhos que ela tem do primeiro casamento de 20 anos.

Ela está procurando alguém que possa cuidar de seus filhos como ela iria cuidar deles. Mas quando as pessoas são muito antigas, até à data, como eles fizeram quando estavam na faculdade e eles são jovens demais para se concentrar apenas sobre o companheiro perfeito para viver o resto de suas vidas, então eles são considerados de meia idade e namoro.

"Quanto mais velhos ficamos, mais a experiência que temos. Alguns chamam-lhe a bagagem Eu chamo-lhe experiência ", Ann Robbins perito do relacionamento um fabricante de partida e certificadas.

Alguns dos desafios namoro incluem ter muitas opções, eo tempo não o suficiente para avaliá-los, ou simplesmente ser muito selectiva.

Então como você pode corrigi-lo e encontrar o seu companheiro:

A lição mais importante de tudo, é levar o seu tempo e procurar os ingredientes perfeitos para fazer o relacionamento perfeito.

"Até que é divertido. Eu não sei por quanto tempo, mas até agora ele é divertido ", disse Sanchez.

Skapa nya Holiday ögonblick från Online Dating


0 comentários: