quinta-feira, novembro 15, 2012

5 erros que as mulheres fazem quando o namoro após o divórcio


Por Terri Sloane

Você apenas mordiscou através de uma barra inteira de chocolate escuro. Seus papéis de divórcio estão finalmente assinado. Está 55, solteiro e pensando sobre o namoro. A última vez que teve uma primeira data, que usavam jaquetas com ombreiras e cabelos com permanente o seu. Você está "lá fora" de novo, e para o mundo namoro mudou muito desde os anos oitenta.

Sou divorciado e também pode sentir empatia. Abaixe o chocolate, que realmente não é tão ruim lá fora. De acordo com um recente artigo no Match.com, boomers único com mais de 50 anos de idade estão aproveitando os benefícios de seu novo status. Setenta e cinco por cento das mulheres e 81 por cento dos homens dizem que estão experimentando o sucesso de namoro. Meu conselho é para chegar lá, mas evitar estes erros comuns que eu vejo as mulheres após o divórcio.

Namoro logo depois do divórcio: Eu aprendi essa lição cedo. Eu só datado porque meu ex tinha uma namorada, e foi a minha maneira de retaliar pessoalmente. Quem é que dói? Me! Eu era um desastre namoro porque eu não estava realmente pronto. Começando a data novamente pode ser uma experiência avassaladora. Minha auto-estima foi danificado e eu me senti preso. Eu precisava trabalhar com os meus problemas pessoais antes que eu pudesse ser bem sucedido no namoro. Felizmente, tive a ajuda de um conselheiro profissional maravilhoso que me ajudou a seguir em frente. Muitas mulheres vão direto para suas namoradas para aconselhamento sobre namoro e relacionamentos quando uma fonte profissional é necessária. Um profissional imparcial - alguém que vê as questões objetivamente - é uma escolha melhor. Um treinador irá dizer-lhe a verdade sobre a sua disponibilidade para data. Um amigo bem-intencionado pode não ser tão honesto. Meu conselho é, antes de se juntar os boomers namoro, procurar ajuda profissional de um conselheiro treinado ou treinador como eu. Neste caso, você precisa de um treinador mais do que precisa para comer outra barra de chocolate com uma namorada!

Ter medo de ir sozinho: Solo é o caminho a percorrer quando você está olhando para encontrar alguém até à data. Embora amo estar com as nossas namoradas, constantemente viajando com um grupo de amigos gal é uma receita para o desastre. Eu sei que leva tempo para se sentir confortável viajar sozinho, então você precisa praticar. Sugiro fazer um curso, ir a um show, show, filme ou ópera sozinho. Tome-se para jantar e sentar-se perto do bar. Se você está se sentindo confiante, jantar no bar. Se você encontrar alguém de interesse, pegar seus olhos por alguns segundos e um sorriso. Talvez ele vai vir e se apresentar. Se ele não tem, conte como prática. Uma mulher sozinha é acessível, confiável e misterioso. Quanto mais você pratica sair sozinho, o que é mais fácil. Eu digo a clientes, se você quer conhecer um homem interessante, ser uma mulher interessante. Lembre-se, os homens são atraídos por mulheres que são independentes e divertido - mulheres que têm vidas interessantes da sua própria.

Ser alguém que não seja o seu "eu verdadeiro" em um primeiro momento: Falando sobre o trabalho podem se sentir seguro, mas não é uma conversa boa data em primeiro lugar. Se você teve um dia ruim, fique em casa, a menos que você pode trazer uma atitude positiva e acessível junto. Antes de sair, eu coloque uma música animada ou romântico, dançar sozinha em minha casa e pensar pensamentos felizes. Deixo meu passado no passado. Se você não tem tempo de ir para casa antes, vestido para o trabalho em algo "datável" como um wrap dress, uma saia lápis, ou uma camisola fabuloso ou blusa de cetim que faz você se sentir bonita. Concentre-se em um clima positivo, estar ciente de sua postura e ficar alto. Adicione seu perfume favorito, refrescar a sua maquiagem e cabelo e sorriso. Seu sorriso é sempre o seu acessório de beleza mais importante e um acolhedor aparência potenciador.

Quebrando planos de data: É um erro para quebrar planos com namoradas ou alterar sua programação se conflitos namoro ocorrer. Os homens não mudam seus horários e você também não deveria. Não continuar fazendo o que você gosta e incorporar novas experiências em uma cena ampliação social. Eu assistir a aulas de cinema sozinho e adicionar novas classes a cada ano para a minha agenda, não importa o que está acontecendo na minha vida. Os homens são atraídos por mulheres que têm uma vida vibrante e que cuidar de si dentro e fora. Elas só vão gostar mais de você. Sempre nutre seu espírito e fazer coisas que dão prazer a si mesmo.

Queimando pontes, se você não se sentir "faíscas":.. Química é evasivo como você data Seja paciente Recentemente fui a um encontro e teve uma grande noite, mas não houve faíscas Então, o que eu decidi aceitar uma segunda data.? porque nós nos divertimos juntos. Infelizmente, ainda não há química. Meu conselho para o meu "eu namoro" era fazer com que a minha data para o meu amigo. A sugestão pode ofender alguns homens, mas ter a oportunidade de ser boa companhia. sei por experiência que alguns homens estão felizes com esta idéia Homens desfrutar da companhia de uma mulher Não há pressão,... apenas amizade Experimente Você pode se surpreender com os resultados que pode começar como uma amizade pode até se transformar em romance... Faíscas podem desaparecer, mas a amizade é para sempre.

Lembre-se, este é o seu tempo. Aprenda com os erros alheios e viajar sem problemas como você começar a namorar depois do divórcio.

Perché Dating è come acquistare Frigorifero


0 comentários: