segunda-feira, dezembro 31, 2007

Algumas coisas que aprendi

Você deve ter algo acontecendo para você.

Você deve ter, pelo menos, um dos seguintes elementos: um sólido hobby que desafia você fisicamente e mentalmente, um talento musical que você goste, um bom trabalho, um bom importantes na escola, que reflete sua vida verdadeira ambição, uma super personalidade carismática, etc Algo. Se você é nada, você vai atrair nada.

Todas estas coisas têm de vir de dentro de você. Ele deve ser o seu núcleo personalidade. Você não pode ter um certo hobby, porque você acha que vai atrair as raparigas. Você não pode escolher um dos principais na escola, porque você acha que meninas vão ficar impressionados. Você não pode afectar uma saída personalidade apenas para pegar garotas. Você deve ser alguém / algo.

Você tem como você. Você deve gostar da sua própria empresa. Não deve muito importantes para você se você está sozinho. Você deve ser capaz de divertir-se e ser feliz com seus próprios interesses.

Ao mesmo tempo que você está satisfeito com a ser sozinho, a um pequeno grau você gostaria da companhia de outras pessoas. Um homem é suposto ser um bocado de um solitário, mas sabe como socializar.

A menos que você mostrar emoções, o melhor. Manter sempre uma coisa na reserva. Sempre tem um pouco de mistério. Sempre ser um pouco imprevisível. Com a experiência você vai aprender a ser misterioso, sem ser estranho ou imprevisível sem ser instáveis ou flighty.

Você não deve perseguir as mulheres. Se você tem a mentalidade que está a prosseguir as mulheres, ou estão a tentar chegar a um particular da mulher calças, você vai perder.

Em vez disso, você deve ter a atitude que a mulher será um dreno em sua vida, ela será um mentiroso batota heartbreaking shrew, e ela vai mentir, enganar e quebrar seu coração até prova em contrário. Note a palavra comprovada.

As mulheres não percebem suas mentiras. Uma mulher pode romper-se com você, é caminhar para fora da porta com o seu novo namorado, você olhar nos olhos praça e dizer "Eu realmente amo você", e muitos homens que não só acredita ela, mas resto segura na convicção de que ela Vai voltar a eles.

Mais uma vez, você não deve prosseguir as mulheres. Quando ela (quem ela é) que você acha atraente, ela prosseguirá você, mas uma pessoa não pode exercer qualquer coisa a não ser que seja recuar. Você deve aparecer a recuar.

Adianta muito pouco, então retiro. Quando uma mulher vê você gosta e que ela vê, muitas vezes, porque você não me parece que o seu anúncio, ela vai encontrar uma maneira de conhecê-lo. Ela vai encontrar uma maneira de falar com você. Ela vai encontrar uma maneira de entrar em sua vida. Uma mulher na sociedade de hoje irá prosseguir.

Você deve considerar todas as mulheres que você vê como um potencial, e tomá-los todos em datas casual. Fazê-lo pelas regras.

Específicos tempo / lugar / atividade datas em weeknights. Kiss perto pela segunda data. Ser misterioso. Ser um cavalheiro, digitadas gentil-MAN. Aprenda a sutil tática de fazer todos os movimentos direito, ainda remanescentes emocionalmente plana. NÃO têm expectativas. Se uma mulher vê-lo, e ele vê o que gosta, ela imagina estar em um relacionamento / sexo / casamento em breve suficiente.

A experiência é o melhor professor. O único 'erro' é uma das que se aprende nada, mas você deve fazer esses erros.

Não há atalhos, você tem de pagar as suas dívidas, você deve tornar a vida erros. Felizmente você tem este site e seja qual for 'método' você gostaria de ajudá-lo a aprender com esses erros. Mas, novamente, não há atalhos real, você deve fazer erros.

Você deve fazer um tolo de si mesmo, pelo menos uma vez, talvez mais, em sua vida. Você deve ter o seu coração seriamente quebrado, pelo menos uma vez na sua vida, talvez mais. Você deve data muitas mulheres. Você deve data muitas mulheres. Você deve tentar ser bom, você deve tentar ser um "player", você deve tentar obter dela para iniciar o processo de tentar captura-lo. Se não, você deve despejar sua jogada e sobre muito rapidamente.

A maioria dos homens no mundo de hoje, estão chumps.

Hollywood cinema, literatura, arte, os meios de comunicação, todos irão trabalhar contra você. Se você fizer isso corretamente, seus amigos vão chamar-lhe uma mulher hater ou dizer que você é muito exigente. Se você quebrar it off com uma mulher, porque ela é uma auto-centrado b * tch, mas ela se parece com Kylie Minogue, eles dizem que você está doido. Se você fizer isso corretamente as mulheres irão inicialmente parecem scorn você.

Mas se você fizer isso corretamente, as mulheres terão um pouco de voz interior que piques sua curiosidade e encontrar você irresistível a despeito de si próprios. E eles prosseguirem você. Mas eles também testar você incansavelmente para ver se sua arquitetura é apenas um ato.

Inseguro homens data belas mulheres principalmente para impressionar os seus amigos. Inseguro homens querem troféu principalmente as mulheres devem dar-se a olhar melhor. Inseguro homens querem drive hot carros desportivos para impressionar os seus amigos ou para pegar pintos. Inseguro homens querem swoopy motocicletas para impressionar os seus amigos ou pegar pintos.

Real homens, por outro lado, a data mulheres que são bons companheiros, que realmente transformá-los, porque eles são interessantes e atraentes. Olhares são muito importantes, mas não o mais importante.

Real homens têm carros desportivos porque eles gozam mexer com eles nos finais de semana para além de ser divertido com uma mulher. Real homens têm swoopy motociclos porque pertencem a um moto clube, o amor a trabalhar sobre elas ou raça-los para além ocasionalmente dando uma menina um joyride.

O melhor para você é uma menina que poderiam ser chamados de 'cute' com um corpo decente e geralmente feliz personalidade - e estar aberto para ela chegar em sua vida. Muitos rapazes são tão intenção procurando que fabuloso diamante, não ver o cabaz de pérolas em seus pés.

A mentalidade saudável para você ter o bonito é que a menina, o pior que ela será, apenas para que você não será cega quando alguém adorável, mas menos vem junto.

Ocasionalmente você verá geeky ensino médio fotos de gente como Paris Hilton, ou Tara Reid, e isto deve ser uma educação para você. A mais bela mulher hoje pode parecer uma toad amanhã, e vice-versa.

Se uma menina nunca "disses" que, em seu call-la imediatamente. Seja tacto, mas que ela sabe que você acabou ouvido ou visto algo que você não gosta e não será tolerada. Se ela prossegue, dump dela.

Se você estiver dirigindo em seu carro, puxar mais, e perguntar se ela quiser sair agora. Não, em caso algum, tolerar dissing, jogos, ponha-downs ou outras coisas do género. Se ela ab * tch e passeios fora porque você chamou sobre ela mesma, tanto melhor para você. Você está livrar dela.

Se ela é apenas testando você, ela poderia ir-se embora, mas ela vai estar de volta. Em ambos os casos é necessário que ela vá e não olhar para trás. Se ela deixa de bom. Se ela não voltar, ela terá ainda mais respeito por você. De qualquer forma, ergueu-se para si mesmo, e quer forma, a longo prazo, você ganha.

Em todos os momentos, a mulher tem de acreditar que é possível a pé da relação e não olhar para trás. Ela deve acreditar que você cuidar do relacionamento menos do que ela.

Se você estiver em um relacionamento agora mesmo e sua mulher achar que você tem pelo curto curlies, você precisará dump dela e obter uma nova garota. É imperativa a criação corretamente caso contrário nunca serão a seu favor. A pessoa que cuida menos, tem a maior potência. Sempre.

Voltando ao anterior empregos ou namoradas é uma proposição perdendo.

A menina dos seus sonhos pode não ser a garota que você sonhou de. "O amor à primeira vista" é perigoso.

A menina dos seus sonhos prosseguirá você e não haverá erro sobre ele, mesmo que em primeira parecia desinteressado.

A menina direita para você em breve provar fácil para falar. Ela irá surpreendê-lo com o interesse em que ela realmente pode ser. Ela irá gradualmente, muito gradualmente madrugada em que você não tem que estar no seu melhor comportamento a todo o momento.

Se tudo isso parece muito para que você não se esqueça de que você não está lá, mas ainda levar conforto no fato de que você está no caminho certo, que você está visitando o site certo, a leitura correta do material e são simplesmente no processo . É um processo.

0 comentários: