quinta-feira, janeiro 10, 2008

O casual café data

Acho que as mulheres tendem a ser presunçoso de um homem do interesse neles. Eles tendem a assumir que apenas porque ele se aproximou dela, ou pediram para vê-la, que ele quer sexo ou de um relacionamento.

Isso torna as mulheres de volta, se eles acham que o homem vai pedir-lhes para demasiado cedo.

Tenho também constatou que as mulheres tendem a se como o homem a ser fácil e casual, em primeiro lugar, projetando um sentimento de mistério sobre si mesmo e sobre o que ele é. Eles tendem a beneficiar não sabendo o que vai acontecer próximo e apreciar saudável espontaneidade, e eles também não agrada o homem a entrar em demasiado forte.

Com esse entendimento Cheguei com uma abordagem bem sucedida que aborda todas as questões mencionadas, e se traduziu em ter-me literalmente uma taxa de sucesso acima de 70% em mulheres recebendo a concordar em se reunir comigo.

Quando eu conheça uma nova mulher, sugiro que eu encontrá-la interessante e gostaria de saber mais sobre ela e ficar a conhecer o seu melhor ao longo de um descontraído café.

Agora, isso não implica que gostaria sexo ou de um relacionamento, ou que estou desesperada. Mas transmite uma casual interesse e uma curiosidade em mim para ela. Também não estou pedindo a sua dramática e grave para um jantar e um filme, o que implica uma "relação-oriented" tipo de data, o que não é o que eu quero, nem o que você quer transmitir.

O ponto é que ela é realmente não tem certeza do que eu quero ou se estou realmente interessado em sua íntegra como ainda. E que transmite a ela que talvez ela precisa de provar-me que ela é digna da minha mais interesse. Isso coloca o seu efeito sobre o seu melhor comportamento para tentar me impressionar.

A outra parte desta abordagem é que ela não é certo que isso vai passar. Um casual café data pode levar a qualquer coisa, que eu acho tende a excitar as mulheres e leva à possibilidade de alguns acção espontânea.

Outra parte importante é esta, uma vez que a data é casual que você não se sinta obrigado a beijá-la ou ter qualquer follow-up planos se ela não cumpre o que você está procurando.

A última e mais importante parte é que você e ela pode relaxar e se divertir e não se sentir como se estivesse esperado ser ou fazer qualquer coisa que não está. Eu descobri que ser capaz de gerar esse tipo de sentimento de facilidade tende a agilizar esse processo como entre nós dois sabemos que o que não vai pedir nada para o outro sem que parecendo adequado para o momento.

Enquanto no café "data" Acho que é extremamente gratificante para reter o seu desejo para ela e apenas focar de conhecer ela. Na maioria dos casos, ela irá sugerir uma actividade de seguimento ou acordar para ver você novamente. E aqui, a chave parece estar a acordar e tomar-se dela em seu avanço e sugestões.

Eu descobri que mesmo que ela expressa qualquer hesitação para ver-me, no início, que tende a derreter afastado após sugiro apenas um casual café e ela tem a oportunidade de passar algum tempo com a minha.

Uma mulher de juros tende a crescer lentamente, em oposição a aumentar rapidamente como um homem's. E posicionando-se desta forma permite que você gastar tempo com ela e lhe permite crescer sobre ela. E este parece-se independentemente de ela tem um namorado, marido ou "não é apenas à procura de um relacionamento no momento."

Em resumo, digo para as mulheres, "Hey, foi uma grande reunião você. Você parece muito interessante e gostaria de saber mais sobre você, ao longo de um casual café na próxima terça-feira em 6:00. Que tal?"

Em seguida, basta ficar fácil e relaxada e deixar que as coisas acontecem por conta própria.

Lavalife Leverages Mobile Complete's DeviceAnywhere - Monitoring(TM), a New Solution For Customized Monitoring and Reporting
Bupropion False Positive Urine Test For Amphetamines

0 comentários: