terça-feira, março 16, 2010

Guys Only Comprar Roupa Nova Quando Namorando Novo


Eu penso muito sobre o shopping, mas o underwear hábitos de compra dos homens é tão baixo na minha lista de qualquer coisa que eu sempre considerar.

Mas isso não significa que eu não posso ser tentado por uma manchete suculento arrelia que os homens só comprar cuecas novas, quando namoro alguém novo. Fez-me pensar se o oters que, reconhecidamente, foi único para o ano desistiram de suas gavetas com lotação, bem, gavetas. (Aquelas em relacionamentos LT confiar em seu parceiro para fazer as compras.)

Esta história fala sobre uma nova pesquisa que olha para os homens e suas roupas íntimas. Há alguns pedaços pouco de diversão (por exemplo, como um homem velho dele até sua mãe deixa de comprar seu skivvies).

Minha parte favorita da história é a seguinte:

"... Você pode dizer quando um homem está à procura de um parceiro pelo número de cuecas novas que compram para si mesmos", disse Rob Faucherand, o Chefe de Acessórios Men's Buying em Debenhams (eles são os únicos que lançou esta votação). " Se ele compra mais de 31 pares de cada ano, em seguida, ele quer ainda tentando desesperadamente para impressionar a mulher de sua vida - ou então ela não é o único. "

Quem sabia cuecas (sorry, tinha de dizer) poderia oferecer uma visão tanto?


0 comentários: