sábado, março 27, 2010

Online Dating indústria a crescer 25% em 2010


MELBOURNE - Com a crescente popularidade dos encontros on-line, os analistas previram que a indústria está com potencial de crescimento de 25 por cento este ano.

Existem inúmeros sites de encontros que permitem que escolhe a olhar para o romance, adequando os pedidos em termos de etnia, fisicalidade, religião e orientação sexual.

A linha australiana indústria datando já experimentou um aumento de 5 por cento no ano passado e deve crescer por mais 5 a 10 por cento este ano.

Um levantamento de mais de 3000 pessoas por namoro RSVP site, de propriedade de Fairfax Media, editora do The Sunday Age, descobriu que 50 por cento tinham experimentado encontros on-line, enquanto 10 por cento conheceram seus parceiros na Internet.

Análise de negócios do grupo IBISWorld prevê que a indústria de ganhar quase US $ 100 milhões de assinaturas e publicidade em 2010.

IBISWorld analista sênior Edward Butler disse nichos locais foram se tornando mais user-friendly.

"Com base na religião ou interesse, eles vão fazer um monte de que o trabalho antes mesmo de se inscrever e reduzir o esforço," A Era citado como dizendo. (ANI)

Real World Dating Tips, hogy a munka


0 comentários: