sexta-feira, setembro 07, 2012

Gap Idade


Por Wise Diva

Quando você namora muito mais velho ou muito mais jovens, você provavelmente teve que navegar a diferença de idade. Sempre que torna-se dolorosamente óbvio que vocês dois são de gerações totalmente diferentes, ou ter polares perspectivas opostas sobre a vida. Como você entregar a diferença de idade?

Muito disso tem a ver com maturidade e comunicação. Você encontra uma maneira de trabalhar as diferenças, reconhecendo-los primeiro. Não é útil para ignorar o elefante rosa na sala.

Um amigo meu está namorando alguém muito mais jovem do que ele. Ainda assim, ele é um tanto surpreso como ela lida com certas situações. Eu sinto como se ele deve compreender que ele vem com o território de namoro mais jovem. Eu incentivá-lo a cortar-lhe alguma folga e lembrá-lo como ele foi incompetente na idade dela também.

Você já se perguntou se namorar alguém que é muito mais velho ou muito mais novo vale a pena todos os ajustes que você tem que fazer?

Eles maneira que eu vejo, a cada relacionamento terá é conjunto único de desafios. Se lidar com a diferença de idade é a parte mais difícil do relacionamento, então isso não é de todo ruim. Então, novamente, eu não datada (muitos?) 20 anos de idade em um tempo também.

O que as faixas etárias que você acha que são mais compatíveis com você? Você acha que as questões de idade, afinal?

Como o jovem iria namorar? Quantos anos?

Namoro e Relativo


0 comentários: