sexta-feira, setembro 07, 2012

Dicas Vintage Encontros ainda aplicável?


Não muito tempo depois de eu ter visto esta citação no Facebook: cavalheirismo não está morto. Ele acabou de sair e seguiu onde quer "ser como senhora" passou. - Eu encontrei um artigo vintage de 1938, docemente Dicas direito para mulheres solteiras.

Acho que a minha jóia favorita de 1938: Não beba muito como um homem espera que você mantenha sua dignidade. Beber pode fazer algumas mulheres mais inteligente, mas a maioria obter bobo.

Obviamente, muita coisa mudou para as mulheres solteiras e homens desde 1938. Acho que a idéia de como uma mulher deve se comportar mudou muito, você seria duramente pressionado para encontrar pontos de vista tradicionais como estes.

Eu não sei se isso é uma coisa boa ou uma coisa ruim, no entanto. São vintage dicas de namoro que falam sobre as expectativas de "senhora como comportamento" ainda é aplicável hoje? Será que isso explica a falta de cavalheirismo hoje?

São homens retardar a ser mais cavalheiresco porque realmente não vejo que o comportamento muito ladylike que merece?

Que tipo de namoro que você acha que nossos pais e avós foram dadas quando eles eram solteiros? Será que eles nunca passar qualquer para você que ainda são relevantes?

Por Wise Diva, Desventuras em Atlanta Amizade Blog


0 comentários: