sexta-feira, junho 22, 2012

Etiqueta Online Dating


Se você estiver planejando tirar a mergulhar no mundo do namoro online, você deve aprender o código da etiqueta namoro online, que irá salvá-lo de perder tempo, sendo decepcionado e ferir os sentimentos de outras pessoas. Online namoro não é um jogo. Você estará lidando com pessoas reais com sentimentos reais. Aqui estão algumas das regras que você deve seguir para proteger a si e aos outros.

Envolver-se em cyber que data apenas se você está seriamente procurando por um parceiro. Seja honesto sobre suas intenções.

Há muitas agências de namoro on-line, e muitos permitir um período de livre experimentação limitada. Experimente um pouco antes de se decidir sobre um ou mais. Além disso, não pode ferir a verificar as suas políticas de namoro documentadas.

Para evitar abuso de e-mail, criar um endereço de e-mail separado para namoro online. Anote-lo para que ele não está esquecido.

Seu perfil é o anúncio. Seja honesto do get-go, ou você estará desperdiçando seu tempo com candidatos inadequados.

Publicar fotos recentes, e não aqueles que são 20 anos de idade.

Não responder a um anúncio, se você não está realmente interessado. Em vez disso, espere por perspectivas mais adequadas para você.

Se você respondeu a um anúncio e a resposta é uma rejeição, não levá-la ao coração. Seguir em frente. Significa apenas que você está a um passo para encontrar o seu jogo de amor.

Se a resposta é de um candidato claramente fora de seus parâmetros estabelecidos, ignorá-lo. Você só estará desperdiçando seu tempo. No entanto, responder a todas as respostas, mesmo que a resposta é não.

Responder em tempo hábil, assim como você faria a um telefonema ou um e-mail de alguém que você conhece.

Comece com uma saudação amigável e terminam com uma despedida amigável.

Use a pontuação e as boas maneiras on-line em todos os momentos.

Mantenha seus e-mails breve, mas interessante. Faça-os querer voltar para mais.

Se você fizer uma data, marcar um encontro em um lugar público e chegam e saem separadamente.

Sempre diga a alguém onde você será, apenas no caso. Melhor prevenir do que remediar!

Mantenha a primeira reunião curta. Uma hora é uma boa quantidade de tempo.

Se você estiver interessado em ver a outra pessoa também, que ele ou ela sabe que você possa marcar um encontro novamente. Se a outra pessoa não responder na mesma moeda, seguir em frente.

Tudo bem até à data mais de uma perspectiva on-line ou off-line, desde que você não tenha feito um compromisso a ser exclusiva com ninguém.

Depois de ter encontrado seu par "perfeito", descontinuar o seu anúncio, removendo o seu perfil.

Boa sorte!


0 comentários: