sexta-feira, junho 22, 2012

Online Dating faz e quebra estudo das relações Localiza


Por Andrew Stern

(Reuters) - Metade dos adultos norte-americanos conhece alguém que encontrou o amor online, e ao mesmo tempo que a Internet desempenha um papel mais importante do que antes na partida relações é também um fórum de trapaça e mentiras que termina-los, de acordo com uma pesquisa divulgada nesta segunda-feira.

Lançado às vésperas do Dia dos Namorados, o levantamento de 1.000 pessoas encomendados pela Euro RSCG Worldwide consultor de marketing encontrou um em cada cinco disseram que não tiveram um relacionamento romântico ou sexual começar online. Quarenta e nove por cento conhecia alguém cujo relacionamento começou dessa forma.

Por outro lado, um terço dos entrevistados no início deste mês conhecia alguém cujo relacionamento terminou por causa de ações online, e três quartos acreditava comunicações fortemente sexuais realizadas on-line fora de uma relação constituída batota.

Romance em linha evoluiu desde os primeiros dias de flertar em uma sala de bate-papo ou "cibersexo" entre estranhos que não tinham intenção de reunião em pessoa.

"O que as pessoas on-line que ficou online, na sua maior parte," Euro RSCG Chicago Presidente do Grupo Norm Yustin disse. "Agora os nossos dois mundos se misturam, e as pessoas que encontramos on-line e como nos comportamos em redes sociais está a afectar-nos em casa e no trabalho -. Para bom ou ruim"

Deception é um risco constante em linha, e dois professores universitários de comunicação encontrado em sua pesquisa que 80 por cento dos 78 perfis que amostrados a partir de sites de encontros desviaram da verdade, até certo ponto.

Os professores identificados como pistas úteis para que possam ser de alongamento, ou diminuir, a verdade sobre si mesmos: Os mentirosos tendem a evitar o pronome da primeira pessoa "eu" se distanciar de suas mentiras, eles freqüentemente empregada negação como "não é chato" em vez de "emocionante", e eles continuaram a sua auto-avaliações breve.

"A menos que eles escrevem, as coisas menos falsas que possam ter de lembrar e apoiar mais tarde", disse Catalina Toma, da Universidade de Wisconsin-Madison, que se uniu com Jeffrey Hancock, da Universidade Cornell.

O peso foi mentido na maioria das vezes, com mulheres fora por uma média de 8,5 libras (3,9 kg) e homens por 1,5 libras (0,7 kg). Metade falsificado a sua altura e um em cada cinco mentiu sobre sua idade.

"Algum dia poderá haver software para lhe dizer quão provável é que a pessoa bonito cujo perfil você está olhando está mentindo para você, ou mesmo que alguém está mentindo em um e-mail", disse Toma. "Mas isso pode demorar um pouco."

(Reportagem de Daniel Trotta)

Vamos médica antes de que lo físico


0 comentários: